Cidadeverde.com

Pai de Amy Winehouse lança livro sobre a filha

Imprimir
Nesta terça-feira (23) completou-se um ano da morte da cantora Amy Winehouse. Ela foi encontrada morta, em 23 de julho de 2011, em seu apartamento em Candem Town, em Londres.

Para celebrar a vida e a obra dessa cantora fantástica de quem todos sentem falta, o pai dela, Mitch Winehouse, está lançando o livro “Amy, Minha Filha”.


No livro, Mitch conta todos os 27 anos que passou ao lado da filha, falando dos problemas com o álcool, com as drogas e também dos conturbados relacionamentos amorosos.

Como este abaixo:

“Sempre fazia um calor sufocante no Cobden Club; e, numa noite mais quente do que o normal em agosto de 2002, eu já tinha decidido que não conseguia suportar nem mais um instante e estava prestes a ir embora, quando vi Annie Lennox entrar para ouvir Amy cantar. Começamos a conversar, e ela disse: ‘Sua filha vai ser famosa, uma grande estrela’. Foi emocionante ouvir essas palavras de alguém com o talento de Annie Lennox”.

A editora Record, que lançará o livro no Brasil no dia 3 de agosto, divulgou um trecho maior de um dos capítulos, que pode ser Aqui.

Fonte: Papelpop
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais