Cidadeverde.com

Revista publica foto de suposta traição de Kristen Stewart

Imprimir
A revista US Weekly traz na capa desta semana uma foto que mostra uma suposta traição de Kristen Stewart, de 22 anos, com o diretor de Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders, de 41 anos. Na imagem, os dois aparecem abraçados, enquanto a atriz recebe alguns beijos.

Enquanto a estrela de Crepúsculo mantém um relacionamento com Robert Pattinson, Rupert Sanders é casado com a modelo Liberty Ross, com quem tem dois filhos.

Uma fonte disse à revista People que a atriz está completamente "devastada". "Foi um erro e um lapso no julgamento. Ela não está tendo um caso com o diretor. Foi apenas um momento que não deveria ter acontecido. Ela nunca quis machucar ninguém, já que é uma boa pessoa que fez uma má escolha", disse.

Foto: Divulgação
Capa da revista 'US Weekly' mostra momentos de intimidade de atriz e diretor


A suposta infidelidade de Kristen Stewart veio alguns meses depois de seu namorado, Robert Pattinson, declarar a revista Vanity Fair italiana: "se tem uma coisa que eu nunca entendi é por que as pessoas mentem. Meus pais se conheceram quando minha mãe tinha 17 anos e meu pai 25. Eles ainda estão juntos e parecem muito felizes. Cresci acreditando que você pode ficar junto por toda sua vida", disse o ator.

O casal sempre foi muito discreto e foi flagrado poucas vezes em momentos de intimidade. Em 2010, pouco depois de assumir que estavam namorando, Pattinson explicou as dificuldades do relacionamento. "É extremamente difícil. Não podemos chegar ao mesmo tempo (em eventos públicos) por causa dos fãs. Eles ficam loucos! Temos que fazer muitas coisas para evitar chamar atenção".

Dois fatos curiosos chamaram atenção dos fãs da saga Crepúsculo recentemente. Algumas fotos divulgadas na imprensa mostravam o Stewart e Pattinson com roupas "de casamento". O ator disse "que ainda não era a hora" e contou que até sua mãe ligou para saber se era verdade que tinham oficializado a união. Em entrevista dada à revista Elle do mês passado, a atriz disse que tinha as coisas muito fáceis e, por isso, sua vida estava chata e ela esperava que algo ruim acontecesse.

Enquanto isso, a mulher do cineasta escreveu dois tuites enigmáticos. "Às vezes as coisas boas desmoronam" e "se você deixar seu coração para que outra pessoa cuide dele, então você terá sucesso". Até o momento, Kristen Stewart, Robert Pattinson e Rupert Sanders não se pronunciaram sobre o caso.



Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais