Cidadeverde.com

Astro de "Crepúsculo" se sente humilhado

Imprimir
Em silêncio desde que a traição de sua namorada, Kristen Stewart, veio à tona, Robert Pattinson estaria completamente abalado com a notícia, contou o site de fofocas americano "Radar Online". "Rob está em choque com a traição de Kristen, ele está absolutamente devastado", uma fonte próxima ao ator disse ao site.


"Mas, agora, ele não quer dizer nada publicamente até decidir o que vai fazer, ele está machucado pelo que Kristen fez. Saber que ela o traiu é algo que ele nunca esperava", completou a fonte.

Kristen e o diretor Rupert Sanders se pronunciaram e pediram desculpas públicas pela traição, desde que as fotos dos dois em momentos íntimos foi divulgada pela revista americana Us Weekly. Segundo o também site de fofocas Hollywood Life, a atriz pensa até em escrever uma carta pedindo perdão para a esposa de Sanders.

Em abril deste ano, Robert deu uma entrevista à revista "Vanity Fair" na qual falou sobre traição ao ser perguntado se teria um relacionamento com uma mulher casada. "Essa é uma coisa que eu não consigo entender, isto é, por que as pessoas traem?", disse Robert.

E tem mais: "Não sou do tipo que vive affairs casuais. Se eu escolhi estar com alguém, é porque eu realmente quero isso. Quando estou num relacionamento, estou 100% nisso".

Fonte: Yahoo
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais