Cidadeverde.com

Thomaz Bellucci sofre virada e é eliminado em Londres

Imprimir
O tenista brasieliro Thomaz Bellucci fez um jogo duro na grama do All England Club, venceu o primeiro set, mas acabou sofrendo a virada para o francês Jo-Wilfried Tsonga. O cabeça de chave número 4 do torneio de simples dos Jogos Olímpicos de Londres venceu a partida por 2 sets a 1, com parciais de 6-7, 6-4 e 6-4, e eliminou o paulista da competição.


- Ele estava sacando muito bem o jogo inteiro. O jogo foi muito nivelado. Ele de fundo não é um cara que agride muito. No fundo de quadra estava pau a pau, ele ganhou no saque.O saque dele prevaleceu muito. Em Wimbledon, é muito dificil quebrar um saque de quem saca a 215km/h. A quadra estava muito mais rapida. Foi bom jogo - afirmou o brasileiro.

Bellucci, que foi eliminado nas duplas no sábado com André Sá pelos recordistas de títulos e melhor parceira do torneio, os irmãos americanos Bob e Mike Bryan, repete Pequim, em 2008, e sai dos Jogos sem vitória. E o Brasil não vence um jogo de simples na Olimpíada desde 2000.

Thomaz fez seu 20º jogo contra um top 10 perdendo a 15ª. Ele vinha do título no ATP 250 de Gstaad batendo o top 8 sérvio Janko Tipsarevic. Agora o brazuca se concentra no piso rápido para a série de torneios preparatórios pro US Open, último Grand Slam da temporada.


Fonte: Lancenet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais