Cidadeverde.com

Marido de Hickmann detona Adriane Galisteu

Imprimir
Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann, reacendeu a polêmica entre a mulher e Adriane Galisteu, com as declarações que deu neste domingo (29) ao blog da colunista Fabíola Reipert do portal "R7". A desavença começou em fevereiro, quando Adriane disse que um filho melhoraria a vida da colega de profissão. Ana rebateu e, em abril, a mãe de Vittorio disse não ter nada contra a outra.


"Antes de ela falar da minha má educação, que ela fosse mulher suficiente e assumisse suas verdadeiras opções sexuais. E que ela entendesse que só tem algum lugar ao sol porque um ídolo nacional faleceu e ela teve a sorte de ser a noiva desse ídolo nacional fantástico e único", disse Alexandre, fazendo referência a Ayrton Senna, com quem Adriane tinha relacionamento.

"Ela precisava parar de tocar no meu nome e no da Ana Hickmann e parar de fazer esse sorriso ensaiado e falso dela, porque ela é horrível fotografando. Fotografa muito mal", disparou. "O programa dela só tem ibope quando ela fala de mim e da Ana", continuou ele à publicação.

Alexandre disse ainda que "em tempo algum" Ana Hickmann concorda e compartilha com a opinião dele. "A última coisa que ela queria que eu fizesse era estar respondendo à senhora Adriane Galisteu". 

Entenda o caso

O desentendimento entre as duas apresentadoras começou quando Adriane comentou, em seu programa de televisão, que Ana "seria uma pessoa melhor se tivesse um filho". Ana não gostou da declaração e revidou ao comparecer a um evento. "Eu acho que ela perdeu a chance de ficar de boca fechada. Ela foi muito má nessa declaração. Ela não me conhece, não conhece minha intimidade, não sabe nada sobre minha vida com a minha família e com o meu marido. Ela não sabe porque não fui mãe até agora", disse.

No fim de abril, Adriane se disse cansada da polêmica e desabafou no Twitter. “Que fique claro de uma vez por todas. Não tenho nada contra a Ana Hickmann, nada! Acho ela inda, linda. Sempre achei”, escreveu.

Fonte: Quem



Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais