Cidadeverde.com

Corinthians arranca empate sem gols contra o Vasco

Imprimir
Vasco e Corinthians fizeram neste domingo a reedição do confronto das quartas de final da Copa Libertadores deste ano, e o resultado foi exatamente o mesmo do jogo de ida, assim como hoje, em São Januário: 0 a 0. Diferentemente daquela vez, porém, os jogadores não puderam reclamar do campo encharcado.


O resultado fez justiça ao desempenho das duas equipes. O Corinthians foi bem melhor no primeiro tempo quando chegou a criar boas chances para marcar mas caiu muito de produção na etapa final. O Vasco melhorou após as substituições feitas no segundo tempo quando Felipe e Tenorio entraram em campo. Foi a sexta partida consecutiva que o Vasco disputa sem levar gols na competição.

Protagonista do lance mais emblemático daquele confronto, o meio campista Diego Souza, responsável por perder um gol cara-a-cara com o corintiano Cássio, na partida de volta da Libertadores, não está mais no Vasco. Ele foi negociado com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Como o Vasco acabou eliminado, o Vasco acabou marcado negativamente.

Como o Atlético-MG não jogou nesta rodada - a partida com o Flamengo foi adiada -, o Vasco diminui a diferença para os mineiros, lideres, inicialmente. São 32 pontos contra 31. No entanto, o Atlético-MG tem uma partida a menos. Além disso, o Fluminense venceu o Coritiba, hoje e também entrou 'no bolo'. Tem 29 pontos. O Corinthians tem 17 pontos, em nono lugar.

Os clubes voltam a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira. O Corinthians recebe o Atlético-GO, penúltimo colocado, no Pacaembu, e o Vasco vai a Recife enfrentar o Sport.

Campeonato Brasileiro

Fase Única

14ª rodada

Vasco 0 x 0 Corinthians
São Paulo 1 x 0 Sport
Grêmio 3 x 1 Bahia
Cruzeiro 1 x 2 Ponte Preta
Coritiba 0 x 2 Fluminense
Náutico 3 x 0 Santos


Fonte: ESPN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais