Cidadeverde.com

Projeto MP3 oferece espaço para Sarah Menezes criar CT

Imprimir
O Movimento pela Paz na Periferia (MP3) está colocando à disposição da judoca Sarah Menezes um espaço que recebeu em regime de comodato do Governo do Estado para que a esportista possa criar o Centro de Treinamento em judô.  O prédio, cedido ao projeto por um período de 30 anos, fica localizado no cruzamento das avenidas José dos Santos e Silva e Quintino Bocaiúva. 

“Este local seria utilizado para ampliar e expandir o nosso telecentro, mas movidos pelo sentimento patriótico e pela conquista da Sarah, tomamos essa decisão ontem e estamos divulgando hoje. Recebemos nesta manhã a visita de membros da Secretaria Estadual de Administração para discutir sobre isso”, informa o presidente do MP3, Leandro Souza. 

Ele informa que, caso a proposta seja aceita pela judoca, espera que os jovens que seriam atendidos pelo telecentro possam ser beneficiados pelo CT.  “Continuaremos com a nossa sede na avenida Valter Alencar, no bairro São Pedro, onde fazemos cerca de mil atendimentos por mês, de segunda a segunda. Como temos várias atividades extras e futebol, entre outros cursos, acreditamos que o Centro vai atender também o nosso público”, pontua. 

Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais