Cidadeverde.com

Paris Jackson quer fazer tatuagem em homenagem ao pai

Imprimir
Paris Jackson quer fazer uma tatuagem em homenagem ao pai, Michael Jackson, morto em 2009. A menina usou sua conta no Twitter para postar a data de aniversário do cantor em números romanos. “Eu meio que quero ter XXIX de Agosto tatuado nas minhas costas”, escreveu no microblog.


Não demorou muito para Paris ser criticada por seus seguidores, que disseram que ela é muito jovem para tatuar o corpo, mas ela esclareceu: “Vocês estão viajando, me dizendo para eu não fazer a tatuagem, quando não sabem nem o que ela significa...é a data de nascimento do meu pai , superem. Rindo demais”.

No final de julho, Paris também usou o Twitter para mandar um recado para o cantor Drake Bell, após ele ter criticado Justin Bieber, de quem a garota é muito fã. "Eu não ouço muito Justin Bieber, mas suas canções devem estar cheias de ódio e raiva porque é disso que os fãs deles estão cheios", provocou Drake em sua página no serviço de microblogs.

Aborrecida com o comentário, Paris questionou o talento do rapaz. "Se você comparar a quantidade de fãs ou de talento entre você e Justin, você sabe que pederia, certo? Coloque-se no seu lugar", atalhou Paris.

Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais