Cidadeverde.com

Carolina será deusa em vídeo das Olimpíadas

Imprimir
Carolina Dieckmann será a deusa Afrodite no clipe "Os Grandes Deuses do Olimpo Visitam o Rio de Janeiro".  A música vai tocar durante a contagem regressiva dos Jogos Olímpicos de 2016. O clipe é dirigido pelo marido de Regina Casé, Estevão Ciavatta, da Pindorama Filmes. Segundo a revista "Veja", a atriz aparecerá com um vestido dourado, como uma rainha de bateria.


Ainda segundo a publicação, as cenas foram gravadas nesta quarta, 8, na quadra da Portela, em Madureira, Zona Norte da cidade. Carolina chegou a postar em seu Instagram uma foto da quadra da escola, sem grandes explicações.

Quadra da Portela, postada por Carolina Dieckmann (Foto: Instagram / Reprodução)

De acordo com a "Veja", a música será de Arlindo Cruz, Rogê e Arlindo Neto, e fala sobre as impressões dos deuses gregos ao chegarem à cidade. Também participam do clipe Fernanda Montenegro, Nelida Piñon, Martinho da Vila, Rodrigo Santoro, Hélio de la Peña, Regina Casé, entre outros. Cantores como Roberta Sá, MC Catra, Sandra de Sá, Toni Garrido, Zeca Pagodinho, Pedro Luiz, Nina Becker, Zélia Duncan e Jorge Aragão vão fazer parte do coro.

Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais