Cidadeverde.com

Robert Pattinson faz sua primeira aparição pública após traição

Imprimir
Robert Pattinson fez sua primeira aparição pública após o flagra de traição da ex-namorada, Kristen Stewart, nesta segunda-feira (13). Usando um terno da grife Gucci, o ator, de 26 anos, brilhou no tapete vermelho da première de "Cosmopolis" em Nova York ao lado de outros atores do longa-metragem.

Fotos: Getty Images
Robert Pattinson

Nesta segunda-feira (13), Robert também concedeu a primeira entrevista após o escândalo de traíção, ao "The Daily Show". Ao ser questionado o que estava fazendo atualmente, ele se limitou a afirmar: "Pretendo não dizer nada". Em seguida, Jon Stewart preferiu não pressioná-lo e apenas disse: "Eu te desejo o melhor, essas coisas acontecem quando você é jovem". 
De acordo com o site "Radar Online", Kristen foi vetada do evento de lançamento. "A decisão foi tomada porque Robert simplesmente não quer vê-la. Eles têm medo que ela possa usar isso para falar com ele pessoalmente e trazer um tipo de situação dramática não desejada para a première. Além disso, se ela aparecer, isso pode distrair o público do lançamento do filme e os executivos do estúdio não estão interessados neste tipo de publicidade", comentou uma fonte.

Ainda durante a gravação, Pattinson foi direto quando o apresentador disse que para os jovens o fim de um namoro poderia parecer o fim do mundo: "E é", disse arracando gritos de "Own!" da plateia presente no estúdio. Ao deixar o local, Robert agradeceu muito aos fãs que estavam na porta do estúdio: "Muito obrigado por estarem aqui." 

Entenda o caso

No último dia 25, a revista "US Weekly" publicou uma matéria na qual Kristen, de 22 anos, aparecia ao beijos com Rupert Sanders, 41, diretor do filme "Branca de Neve e o Caçador" o que levou a tona o relacionamento. "Eles estavam beijando feito loucos!", disse o fotógrafo. "Pareciam incansáveis! Ele estava mais cauteloso. Ela estava entregue ao momento. Estava claro que só estava pensando nisso", completou.
Após a repercussão da mídia, a atriz pediu desculpas para os fãs da saga "Crepúsculo" após ter sido fotografada. "Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei às pessoas próximas a mim e a todos os afetados por esta história. Esta imprudência momentânea comprometeu aquilo que tenho de mais importante na minha vida, uma pessoa que amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu o amo, sinto muito ", disse Stewart em um comunicado divulgado à "People". Rupert Sanders é casado com a modelo Liberty Ross, 33.

Logo depois, uma van de mudança tirou os pertences do galã da casa onde eles moravam juntos. De lá para cá, Robert tem morado na casa da amiga Reese Witherspoon, de quem tem recebido apoio. Os dois atuaram juntos em "Água Para Elefantes". De acordo com contrato, Kristen e Robert serão ainda obrigados a comparecer à première de "A Saga Crepúsculo - Amanhecer: Parte 2" e posar juntos no tapete vermelho.


Fonte: Quem Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais