Cidadeverde.com

ASPÁSIA: Acusado de gerenciar site de prostituição se entrega na Cico

Imprimir
O homem acusado de gerenciar site de prostituição tirados do ar com a deflagração da Operação Aspásia, A.W.S.L se entregou no início da manhã de hoje (15) à Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico). A operação, liderada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), tem como objetivo investigar a exploração sexual de menores de idade em casas de prostituição.
 
De acordo com o chefe de investigação da DPCA, Joattan Gonçalves, A.W.S.L é o gerenciador do site pecadocazual.com. Ele estava em São Paulo e a DPCA estava montando uma operação para prendê-lo no aeroporto Petrônio Portela, no seu desembarque nesta madrugada.
 
"Porém, houve um desencontro de informações sobre o horário do voo e não conseguimos prosseguir com a operação. Mas ele, sabendo da deflagração da operação e que estava sendo monitorado, se entregou hoje", explicou Joattan Gonçalves.
 
Segundo a delegada Daniela Barros, do Serviço de Operações Especiais, A.W.S.L tinha os contatos das garotas "anunciadas" no site pecadocazual.com.
 
 
Ainda de acordo com a delegada, a adolescente apreendida durante a operação confessou a participação no esquema de prostituição durante interrogatório na Comissão Investigadora do Crime Organizado. 
 
A polícia ainda investiga se havia a participação de algum parente da garota no esquema e estuda o destino da menor.
 
 
Dos 12 mandados de prisão temporária expedidos pelo juiz Almir Abib Tajra, da 7ª Vara Criminal, nove já foram cumpridos.
 
 
 
 
Leilane Nunes e Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais