Cidadeverde.com

Roberto Carlos grava funk com MC Leozinho

Imprimir
Mesmo com 71 anos, rico e consagrado, Roberto Carlos ainda quer causar. Para isso, decidiu transformar emoções em batidões e escreveu um funk melody que vai entrar na trilha sonora da próxima novela das 21h, “Salve Jorge”, de Glória Perez. Ainda sem título, a música já teria sido, inclusive, aprovada pela autora.


Não é nada difícil imaginar Roberto Carlos cantando funk. Basta lembrar do especial de fim de ano do Rei em 2006: ele convidou MC Leozinho e, junto com o funkeiro, mandou ver no hit “Se ela dança eu danço”. Mas não foi só aí que Roberto se arriscou no pancadão:

— Naquela época ele me disse que tinha vontade de gravar um funk. O Roberto ouve de tudo. Depois do especial, fui convidado para o cruzeiro dele, em 2007, e o cara cantou “Negro Gato” no tamborzão (ritmo de funk), e mandou bem pra caramba! Nunca imaginei ver aquilo — conta o MC.

Por sugestão de Roberto Carlos, MC Leozinho gravou “Negro Gato” em ritmo de funk e acabou chegando à novela “Duas Caras”. O funkeiro, então, acredita que o Rei vai arrebentar nessa nova aventura musical.

— Vai ser um golaço! Várias músicas dele dariam um bom funk. E o Rei ainda vai colocar a mulherada para ir até o chão, pode apostar! — declarou Leozinho.

A galera do funk, como um todo, ficou animada com a notícia e garante que o Rei não vai perder a majestade se mudar de ritmo. MC Sapão até se candidatou a dar umas “aulas” para o cantor.

— Fiquei muito feliz com isso. É a prova de que o funk ganhou força na música brasileira, não é mais uma coisa só da favela e do gueto. Passa o meu telefone para ele que vou dar uma moral! No funk, o Rei tem que continuar charmoso e romântico — disse.

MC Créu também quer ajudar Roberto Carlos, mas de outra forma.

— Vou levar umas dançarinas para deixá-lo mais estimulado — brincou.

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais