Cidadeverde.com

Adriano se reúne com dirigentes para definir futuro no Fla

Imprimir
O centroavante Adriano se encontrou pela primeira vez com o técnico Dorival Júnior e os dirigentes do Flamengo para decidir o seu futuro na equipe carioca. O jogador se reuniu com a cúpula rubro-negra em uma churrascaria, localizada em um hotel na Barra da Tijuca, e conversou por aproximadamente duas horas para debater o que acontecerá após a sua plena recuperação de uma cirurgia no tendão de Aquiles.


O encontro deste sábado contou com a participação do diretor executivo de futebol Zinho, o vice de futebol Paulo Cesar Coutinho, o médico José Luiz Runco e a presidente Patrícia Amorim. Ao lado de Adriano, o seu empresário, Luca, também foi à churrascaria e ouviu o que os flamenguistas tinham para oferecer ao seu cliente.

A princípio, Adriano tinha até o dia 1º de agosto para ficar em forma e assinar um contrato com o Flamengo. Com alguns problemas no meio do caminho, no entanto, o prazo foi revisto, e a diretoria do Fla agora pressiona o jogador para que ele tenha mais comprometimento com a recuperação.

Depois da conversa neste sábado, Adriano passará por exames no tendão de Aquiles e será avaliado pelo médico José Luiz Runco. Os dirigentes do clube ainda querem que o atacante se comprometa a cumprir um regime para entrar em forma e se recondicionar fisicamente. A ideia é que, caso o acordo seja firmado, Adriano volte aos treinos até quarta-feira. Só então ocorrerá uma entrevista coletiva para os devidos esclarecimentos.

A grande preocupação da atual diretoria gira em torno das polêmicas que acompanham Adriano em sua carreira. O atleta foi demitido do Corinthians por não conseguir recuperar a sua forma física e faltar a diversas atividades programadas pela comissão técnica. Na Gávea, o centroavante deverá ser apresentado a um contrato de risco e ter os seus salários condicionados à sua participação dentro de campo.


Fonte: ESPN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais