Cidadeverde.com

Kristen Stewart aparece pela primeira vez após traição

Imprimir
Kristen Stewart foi fotografada pela primeira vez nesta segunda-feira (20), após o escândalo de traição em que se viu envolvida quando foi fotografada em cenas comprometedoras com o diretor Rupert Sanders - que era casado e tinha dois filhos.

De óculos escuros, boné virando ao contrário e barriguinha de fora, a atriz de "Crepúsculo" tentou a todo custo evitar ser fotografada e apressou a caminhada ao perceber que estava sendo clicada pelos paparazzi. O flagra foi feito em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde Kristen vive.
No domingo (19), os produtores do último filme da saga "Crepúsculo" afirmaram que Kristen e Robert Pattinson não participarão das quatro convenções finais que celebram o fim da franquia. Por tabela, Taylor Lautner, colega de elenco, também optou por não ir. De acordo com o site "Radar Online", os fãs ainda esperavam que o ex-casal participasse de festas diferentes, mas isto nem é cogitado mais.

Em comunicado oficial, a Creation Entertainment afirmou que, mesmo assim, fará um grande evento: “A dedicação dos fãs de Crepúsculo tem sido incrível e nós vamos fazer com que a última convenção seja grandiosa”, afirmou.

Apesar de Kristen, Rob e Taylor não participarem do evento final, a produtora promete um encontro com outras estrelas do elenco, além de surpresas especiais para os fãs: “O fim de semana será cheio de coisas especiais, como competições, painéis, leilões, festas, produtos exclusivos, música e muito mais, incluindo algumas surpresas!"

Ainda não se sabe a posição dos artistas quanto à pré-estréia do filme, mas recentemente o ator Robert Pattinson se mostrou preocupado, pois não gostaria de encontrar a ex-namorada.


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais