Cidadeverde.com

Adriano chega a acordo e defenderá o Fla pela 3ª vez

Imprimir
A espera do torcedor rubro-negro chegou ao fim e o camisa 10 que a presidente Patrícia Amorim tanto procurou foi anunciado nesta terça-feira. Após uma reunião que se estendeu durante toda tarde deste 21 de agosto e envolveu boa parte da cúpula carioca, o atacante Adriano acertou os últimos detalhes com o Flamengo e assinou contrato para defender o clube pela terceira vez em sua carreira.

O vínculo de Adriano com a equipe é firmado poucos dias após a sua plena recuperação de uma delicada cirurgia no tendão de Aquiles. O centroavante foi submetido ao procedimento para corrigir um problema crônico na região e trabalhou no centro de treinamento do Flamengo para retornar aos gramados. Na última segunda-feira, o atleta foi avaliado pelo médico José Luiz Runco e liberado para exercer sua função sem qualquer limitação.

O aval de Runco foi determinante para que a diretoria preparasse o contrato e o apresentasse ao seu empresário de forma oficial. Com 30 anos, o atleta carrega consigo um histórico de polêmicas extra-campo e terá nesta nova oportunidade a chance de recuperar a sua imagem perante o torcedor. Em sua última passagem por um clube de futebol, Adriano não conseguiu entrar no peso ideal que foi exigido pelo Corinthians e foi demitido depois de faltar a uma série de treinamentos neste período.

O site oficial do Flamengo divulgou uma montagem para promover o retorno de Adriano. O Imperador vestirá a camisa 10 do Rubro-Negro neste Brasileiro e será apresentado de forma oficial nesta quarta.

Com a camisa do time que o revelou para o futebol mundial, o centroavante reeditará o chamado 'Império do Amor' com o também atacante Vagner Love. A dupla se destacou em 2010, quando o Flamengo eliminou o próprio Corinthians nas oitavas de final da Copa Libertadores e sucumbiu perante a Universidade de Chile, nas quartas.

A apresentação oficial do centroavante deverá acontecer na manhã desta quarta-feira e será acompanhada pela presidente, Patrícia Amorim, e pelo diretor executivo de futebol, Zinho.


Fonte: Gazeta
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais