Cidadeverde.com

Mesmo morto Clodovil Hernandes ganha R$ 3 milhões

Imprimir
Se Clodovil Hernandes estivesse vivo, a essa altura já poderia ser considerar um homem rico. A RedeTV! perdeu o último recurso no processo movido pelo falecido estilista, artista e político, que cobrava da emissora uma indenização por quebra de contrato.


Em 2005, quando era apresentador da RedeTV!, Clodovil foi tirado do ar antes do final de seu contrato, após várias polêmicas. Com a morte do estilista, em 2009, a advogada Maria Hebe, responsável pelo espólio de Clô, deu continuidade ao processo que vinha se arrastando na justiça. E após os recursos cabíveis por parte da RedeTV!, o martelo foi batido a favor do falecido:

“Na terça-feira (22) o Supremo Tribunal Federal, através do ministro Marco Aurélio Cunha, negou o último recurso a que a Rede TV! tinha direito e agora eles terão que pagar o que é devido”, explica a doutora Maria Hebe a O Fuxico.

A emissora de Osasco tem que pagar um valor de R$ 3 milhões ao espólio, e para que isso aconteça a advogada já tomou algumas providências, como a penhora de verbas de publicidade.

“Eu já encaminhei um oficio ao Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Ministério da Saúde, solicitando que a quantia que eles pagariam à Rede TV! fosse depositada em juízo, para o pagamento da indenização desse processo”, diz Maria Hebe.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais