Cidadeverde.com

Veja a lista de exigências de Joss Stone para os shows no Brasil

Imprimir
Um dos grandes nomes da soul music mundial, a cantora Joss Stone — que aos 25 anos já acumula cinco indicações ao Grammy e uma estatueta conquistada —, desembarca no Brasil em novembro com o show de seu novo álbum, The Soul Sessions Volume 2, lançado em julho.

A inglesa já enviou aos produtores brasileiros alguns itens da sua lista de exigências. Nada de trocentas toalhas brancas, Stone foi bem simplesinha: quer experimentar pelo menos um prato típico de cada cidade que visitará, mas nada de carne — ela é vegetariana radical.

Foto: Reprodução
Joss Stone - cantora enviou a lista de pedidos para shows no Brasil

A cantora também exigiu fazer um passeio de helicóptero pelo Rio de Janeiro e conhecer o bairro da Liberdade, famoso reduto da comunidade japonesa em São Paulo. Joss Stone passará por cinco capitais: São Paulo (Credicard Hall, dia 11/11); Belo Horizonte (Chevrolet Hall, 13/11); Rio de Janeiro (Citibank Hall, 15/11); Florianópolis (Stage Music Park, 17/11) e Porto Alegre (Pepsi on Stage, 20/11).

A turnê de The Soul Sessions, o sexto CD de sua carreira, terá início no dia 5 de setembro, em Londres. Antes de chegar ao Brasil, passará ainda pela Holanda, Alemanha, Bélgica, França, Canadá e Estados Unidos.


Fonte: Bruno Astuto/ Época
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais