Cidadeverde.com

Fotos de príncipe Harry nu são publicadas pelo "The Sun"

Imprimir
O tabloide The Sun publicou, na edição de sexta-feira (24), as fotos do príncipe Harry nu em Las Vegas, se tornando a primeira publicação britânica a desafiar um pedido dos advogados da família real.

Nesta quinta-feira (23), jornais na Grã-Bretanha não publicaram as imagens do neto da rainha Elizabeth nu com uma mulher não identificada durante férias em Las Vegas, seguindo um pedido do Palácio St. James, residência oficial do príncipe, por meio da Comissão de Queixas da Imprensa para respeitar a sua privacidade.

Foto: Reprodução
Família real havia pedido para a imprensa britânica não publicar as fotos do príncipe Harry nu


Mas quase a metade da primeira página do Sun de sexta-feira mostra uma fotografia do príncipe Harry nu cobrindo o órgão genital com as mãos enquanto uma suposta mulher nua se esconde atrás dele em um quarto de hotel em Las Vegas.

O jornal, parte da News Corp, de Rupert Murdoch, disse que milhões de pessoas ao redor do mundo já haviam visto as fotos e que seus leitores tinham o direito de vê-las também.

David Disnmore, editor-chefe do The Sun, disse em vídeo no site do jornal na Internet que a decisão de publicar as fotos não foi tomada facilmente, mas que a questão se tornou "uma liberdade de imprensa".

Duas fotos do príncipe nu foram publicadas em primeira mão pelo site de celebridades TMZ na quarta-feira.



Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais