Cidadeverde.com

Barras é campeão de futebol sub 18 após goleada na Olimpiauí

Imprimir
Com uma goleada de cinco a zero, o Barras Futebol Clube consagrou-se campeão na categoria sub 18, do Campeonato Piauiense de Futebol, dentro do Olimpiauí. Os atletas comemoraram dando volta olímpica no campo das Classes Produtoras. 

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

O time do Barras foi superior em todo o campeonato disputado, com 100% de aproveitamento. No jogo, o Auto Esporte tentou impor marcação nos dois atacantes do Barras e só conseguiu até os 30 minutos do primeiro tempo. Depois o Barras se encontrou e fez o jogo que mostrou durante todo o campeonato. 


Além do troféu de campeão, o Barras também levou o de artilheiro isolado, meia-atacante Bruno, com 11 gols. 

Os times tinham se enfrentado na terceira fase. E o Barras havia vencido de goleada 8 a 1. 


De acordo com o ténico do Barras, Paulo Afonso, esse foi um esforço em conjunto que o time fez com uma parceria no Ceará para trazer atletas. "Deixamos de confiar só em patrocínios e firmamos parcerias que deu certo. E o resultado está aqui. 
Vamos para a Copa São Paulo em outubro para trazer título e nossa meta é o profissional no próximo ano", afirmou. 


Esta é a primeira vez que o futebol participa do Olimpiuauí. "Foi excelente essa participação. É um momento ímpar estar neste evento promovido pela TV Cidade Verde, que só engradece nossa cidade e nosso desporto", afirmou Cesarino Oliveira, presidente da Federação Futebol Piauí. 

Durante a premiação, a TV Cidade Verde foi homenageada com uma réplica da taça, já que o troféu de campeão levava o nome da emissora. 








Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais