Cidadeverde.com

Rihanna "briga" para defender Chris Brown

Imprimir
Rihanna é sempre polêmica nas redes sociais. A cantora posta fotos suspeitas, momentos de diversão com amigos em atividades nem sempre bem vistas pelos seguidores. Mas ela não se importa, já que recentemente perdeu o contrato com uma marca de cosméticos devido ao seu comportamento e, ainda assim, ironizou o fato pelo Instagram .


Mais uma vez a cantora se envolveu em uma polêmica no Twitter, mas desta vez para defender seu ex-namorado, Chris Brown . Rihanna leu uma piada feita pela apresentadora Joan Rivers sobre as recentes declarações que a cantora fez para Oprah Winfrey , em que ela se declarou apaixonada pelo ex-namorado e ainda disse que o perdoava pelas agressões físicas feitas em 2009, motivo do término do relacionamento .

“Rihanna confessou para Oprah Winfrey que ainda ama Chris Brown. Idiota! Agora é a minha vez de bater nela”, postou Joan Rivers no Twitter. A intérprete de “We Found Love” não levou em paciência e respondeu o comentário cerca de 15 minutos depois. “Uau! Você realmente fica mais lenta quando envelhece, não é mesmo?”, respondeu. Rihanna, no entanto, apagou o comentário, mas os sites internacionais reproduziram o conteúdo.

A apresentadora revidou e ainda a atacou novamente. “Querida @Rihanna, todos sabem: se ele te bateu uma vez, vai bater novamente. Leia as estatísticas. Observação – Adoro ter você no ‘Fashion Police’!”, escreveu ela. “Fashion Police” é o programa apresentado por Joan em que os looks das celebridades são avaliados.


Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais