Cidadeverde.com

Débora Nascimento afirma: "Eu já fui traída"

Débora Nascimento, a Tessália de "Avenida Brasil", contou à coluna "Olá", do jornal "Agora S. Paulo" desta segunda-feira (27), que dificilmente perdoaria uma traição.

Na novela, quem pula a cerca é o marido dela, Leleco (Marcos Caruso). Depende muito da relação, da situação. Eu já fui traída e, no lugar da Tessália, acho muito difícil perdoar", conta a atriz, que torce para que a mocinha fique com Darkson (José Loreto). Na vida real, ela é casada há três anos com o empresário Arthur Rangel.

Em recente entrevista a QUEM, Débora falou sobre o sucesso da trama das  21h. "A novela inteira está bombando. A Tessália é de um homem só. Acho que vai ter um 'vuco-vuco' quando ela descobrir que o Leleco está com a Muricy (Eliane Giardini)", disse, afirmando que não imaginava tanta repercussão ao ser escalada para a novela: "Quando fiquei com esse papel, sabia que ia dar um caldo, mas não esperava isso tudo. Pode acontecer de tudo nessa trama. Torço para que ela seja feliz, com ou sem o Leleco. Se for para ficar com o Leleco, que ele tome jeito".
A atriz falou ainda as cantadas que recebe: "Escuto muito nas ruas o tradicional 'assim você mata o papai’", disse, referindo-se à música-tema da personagem, hit do grupo de pagode Sorriso Maroto.

Com o físico comentado e enaltecido pelos figurinos de Tessália, a atriz nega que pretenda posar nua. “Não tem a ver comigo. Não tenho porquê. Por dinheiro? Corro atrás do dinheiro trabalhando", afirmou.


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais