Cidadeverde.com

Mari Alexandre: "Me sinto muito sozinha. Quero casar novamente"

Imprimir
Quem vê Mari Alexandre sempre sensual na televisão e em campanhas publicitárias, não imagina que, quando volta para casa à noite, a atriz de 38 anos não tem com quem dividir os acontecimentos do dia a dia. Símbolo sexual dos anos 90, Mari hoje sonha em casar novamente e ter mais filhos.

Fotos: Leo Lemos / Revista Quem
Mari Alexandre

Solteira desde o fim de seu casamento com Fábio Jr., a atriz divide seu tempo entre o trabalho e os cuidados com o único filho, Záion, de 4 anos. Em entrevista a QUEM,  Mari falou com franqueza sobre a solidão que sente desde o fim de seu casamento e a vida de solteira.

Direta e simpática, a atriz só recua quando o assunto é o fim do seu casamento e a briga com o ex-enteado, Fiuk. "Não guardo mágoa dele, mas isso é passado", desconversa. Estrela de oito ensaios nus, Mari não descarta um novo trabalho. "Não é o meu foco, mas não posso dizer nunca. Vai que me oferecem um cachê irrecusável", comenta. Veja abaixo os melhores trechos da entrevista:

Como tem sido a vida de solteira?
Diferente. A vida está melhor do que antes. Hoje eu sou solteira, mas tenho um filho lindo para cuidar e muitos afazeres domésticos. É uma vida tranqüila, mas muito legal. Meu foco agora é o Záion. Aonde meu filho está, meu coração está também. Eu estou aqui, mas sempre pensando nele. Você vira mãe e seu coração não é mais seu.

Qual é a pior e a melhor coisa de estar solteira?
A melhor... Bom, o pior de estar solteira é a solidão. Me sinto muito sozinha. É ruim, você tem um filho e tem que criar, educar. Eu até conto com o Fábio, mas é diferente, o Záion só vai com o pai uma vez por semana, então é festa. Meu filho é diferente com o pai do que é comigo, porque cabe a mim disciplinar. Essa responsabilidade é gratificante. Mas quando ele vai lá, é farra, ele é adorado pelos irmãos, graças a Deus.

Fotos: Leo Lemos / Revista Quem
Mari Alexandre

Falando nos seus enteados, o que realmente se passou entre você e o Fiuk?
Olha... Isso já passou. Não guardo mágoa dele. Foi uma coisa que aconteceu, não quero mais falar sobre isso porque é passado. Está tudo bem entre a gente já. Não tenho mais o que falar sobre isso. Já passou, não é?

Você diz que se sente muito sozinha. O que um homem precisa ter para tirar você desta solidão?
É difícil dizer, não tem uma fórmula, mas acho que precisa ser carinhoso, entender que a minha vida é diferente hoje, eu não posso sair todos os dias, quando eu quero. A pessoa precisa entender que minha vida não é mais a mesma de antes, agora sou mãe.

Recentemente você foi fotografada com o empresário Fábio Khouri...
Ah, isso? Eu dei risada, e ele também. O Fábio é meu amigo, era namorado de uma amiga minha que agora mora na Itália e amigo de um ex-namorado meu. É um grande amigo, super querido. Sempre que eu saio, eu saio com ele. Então é isso, as pessoas vão me ver mais vezes com ele, não foi a primeira e não será a última. A gente fala muito sobre meu antigo casamento, ele também já foi casado. Não tem nem como a gente ter alguma coisa, porque perderíamos a amizade.

Acha que seria mais fácil se relacionar com um famoso?
Não importa se é famoso ou não, para mim o importante é o amor. Apesar de ter ex-namorados famosos, para mim não faz a menor diferença se a pessoa é famosa ou não. E acho que a parte mais difícil de se relacionar comigo não é ser famosa, porque sou bem normal, levo uma vida tranqüila. A única coisa mais complicada é em relação ao meu filho.


Gostaria de se casar novamente?
Quero muito me casar novamente, muito mesmo. Casar não me deixou nada traumatizada. Casar é maravilhoso. Aliás, meu casamento foi lindo, maravilhoso. Teve momentos ótimos, tenho certeza que tanto para mim quanto para ele. E teve a parte mais importante que é nosso filho. Claro que também teve partes ruins, mas a gente tenta guardar só o melhor. O meu casamento não me deixou descrente dos homens de jeito nenhum. Acredito em homem fiel.

E gostaria de ter um outro filho?
Nossa, gostaria. E para o Záion é importante. Eu digo que ele é filho único, porque ele tem os irmãos todos mais velhos, então um irmão pequeno seria muito bacana. A família dele é toda de adultos.

Fotos: Leo Lemos / Revista Quem
Mari Alexandre

Com a vida pessoal mais calma, como vai a profissional?
Estou super feliz porque, esta semana, começarmos a fazer a "Escolhinha do Gugu" [ humorístico em que interpreta a sensual aluna Marilynn Brasil] ao vivo. Está sendo ótimo, é até uma experiência para no futuro, quem sabe, eu poder fazer um trabalho solo. Quando eu olho para frente eu só me vejo na televisão, não me vejo em outra área.

Toparia fazer um novo ensaio nu?
Não pretendo. Não é o meu foco no momento. Mas não posso dizer nunca, vai que me oferecem um cachê daqueles, irrecusável, aí é outra história...


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais