Cidadeverde.com

Flamengo e Sport repetem placar do jogo do turno: 1 a 1

Imprimir
Sem apresentar um bom futebol, Flamengo e Sport abriram o segundo turno do Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Com dois gols rápidos, o duelo terminou em 1 a 1, mesmo placar do jogo do turno, em Recife, no mês de maio.


Com o empate, o Flamengo - com um jogo a menos - chegou aos 27 pontos, ocupando a décima posição. Por sua vez, o Sport está com 16 pontos, no 18º lugar.

O Flamengo volta a campo diante do Internacional, no Beira-Rio. Já o Sport recebe o Santos na Ilha do Retiro. Ambas as partidas acontecerão neste domingo, às 16h.

O JOGO

Os minutos iniciais alegraram os cerca de seis mil pagantes na noite fria em Volta Redonda. O Flamengo ficou ofensivo e, na primeira chance criada aos 13 minutos, balançou as redes. Thómas invadiu a área do Sport e tocou para Ibson que chutou forte e inaugurou o marcador.

Entretanto, aos 19 minutos, o Sport chegou ao empate, não deixando o Flamengo comemorar o gol que fez seis minutos antes. Pela esquerda, Hugo invadiu a grande área e mandou cruzado. A bola bateu na trave esquerda do goleiro Felipe e sobrou nos pés de Felipe Azevedo, que não desperdiçou e encerrou o jejum de mais de 700 minutos que o Sport não marcava um gol neste Brasileiro.

Após o empate, o jogo diminuiu de ritmo e as chances, até então criadas com frequência, foram poucas no restante do primeiro tempo. Lances de destaque ficaram por conta de Gilsinho para o Sport, aos 26 minutos, que não aproveitou cruzamento de Cicinho e Thomás para o Flamengo, aos 31 minutos, que chutou com perigo após ótimo passe de Ibson.

No segundo tempo, o apresentado em campo nos instantes finais antes do intervalo se repetiu. A esperança de gols se transferiram para as jogadas individuais. Como o que aconteceu aos 14 minutos, quando Luiz Antonio mandou um chute forte que passou com perigo pelo gol. Nos acréscimos, Willian Rocha chegou a ser expulso após forte entrada no Léo Moura, mas o placar ficou inalterado em 1 a 1.


Fonte: Lancenet
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais