Cidadeverde.com

Lindsay Lohan é acusada de destruir trailer de Elizabeth Taylor

Imprimir
Lindsay Lohan está de volta... às confusões. Depois de se tornar suspeita de roubar joias em uma casa de Hollywood, a atriz está sendo acusada de ter destruído um trailer com objetos de Elizabeth Taylor.

Segundo o site “TMZ”, Lilo teria tido acesso livre ao local repleto de relíquias da estrela do cinema por conta das gravações do longa sobre a vida de Liz Taylor. Quando foi devolvido, a dona do trailer, Angel Alger, encontrou o local em condições precárias.

Além de sujo de cinzas de cigarro, o local teve partes do seu interior queimadas, vários objetos quebrados e outros dois desaparecidos: um balanço e um telefone francês.


Angel contou em entrevista a rede de TV CNN que seu prejuízo gira em torno de R$ 200 mil e culpa a ex-estrela da Disney pelo o ocorrido.

A assessoria de imprensa de Lindsay afirma que a atriz não tem nada a ver com a história e acusa Angel de estar querendo se promover as custas de sua cliente.

A maioria dos pertences guardados no trailer foram utilizados por Liz em “Cleópatra” em 1963. Angel arrematou o “brinquedo” em junho por R$ 100 mil.


Fonte: MSN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais