Cidadeverde.com

Saiba quem é a loira flagrada com o príncipe

Imprimir
A loura deslumbrante que festejou com o Príncipe Harry no dia em que ele foi flagrado nu em Las Vegas, nos Estados Unidos, na segunda quinzena de agosto, falou pela primera vez sobre a noite. Carrie Reichert disse à publicação britânica “ The People” que passou 20 minutos a sós com Harry no quarto de hotel em que ele estava hospedado.


Ela foi escolhida a dedo, com nove outras meninas para participar da festa na cobertura do príncipe, mas logo Harry teria se interessado por ela e a teria levado para longe dos outros convidados a fim de poder ficar junto com ela.

“Nós nos beijamos. Ele estava nu no momento, e desinibido. Estava meio bêbado. Não foi romântico, foi apenas divertido. Nós nos beijamos novamente e ele disse: 'Isso foi ótimo'. Ele me disse que eu era linda e deslumbrante e que era doce. Depois, voltamos para a festa e continuamos a beber”, disse a britânica à revista.

Carrie ainda elogiou a educação do filho do príncipe Charles.
“Ele foi um cavalheiro, mas estava tão perdido. O álcool o afetou. Fiquei lá durante uns 15 ou 20 minutos.

A moça de 32 anos, que estava acompanhada de amigas, viu Harry, também acompanhado de amigos, pela primeira vez quando estava à beira da piscina do hotel Wynn no início daquela noite.

“Eles estavam andando e eu sabia exatamente quem ele era. Eu nasci na Inglaterra e sou muito familiarizada com a família real, mas não sabia quem eram os caras que o acompanhavam. Ele era o único que eu sabia quem era. Todo mundo queria saber quem era ele e eu disse: é o prínicpe Harry”, contou Carrie.

Mais tarde, a britânica teria recebido da comitiva do príncipe um convite para ir à festa na cobertura.

“Eles estavam chamando várias meninas bonitas. Levaram umas dez”.

Ao chegar lá, sem passar pelo pessoal da segurança, Carrie e as outras meninas foram levadas a uma sala vip onde a festa rolava animadamente.

“Harry já estava sem roupa. Foi uma loucura. Ele parecia realmente delirar. Havia uma mesa de bilhar e ele estava tocando guitarra na piscina”.

Carrie contou ainda que foi encorajada por amigos de Harry a se comportar mais “escandalosamente”.

“Eles diziam para ele ir me abraçar”.

Sobre a repercussão do acontecido durante a festa, Carrie comentou que agora sente até simpatia pelo príncipe.

“Entendo que ele é da realeza e sua família olha para ele duramente e que como um real você tem que se comportar de uma certa maneira, mas ele estava apenas se divertindo. Ele não deveria ter vergonha das imagens. Fico triste por saber que ele tem que sofrer com as opiniões das pessoas, mas isso vai passar”, completou.

Fonte: Extra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais