Cidadeverde.com

Atriz Heidi Klum assume namoro com seu guarda-costas Martin

Imprimir
Heidi Klum finalmente admitiu que está tendo um relacionamento com seu guarda-costas, Martin Kristen. A supermodelo falou sobre o assunto em uma entrevista à apresentadora Katie Couric, que foi ao ar nos Estados Unidos nesta quarta-feira, 12.


Quando questionada sobre as acusações de seu ex-marido, Seal, de que o teria traído com o segurança enquanto ainda estavam casados, a supermodelo respondeu: "Obviamente isso não é verdade. Eu nunca olhei para outro homem durante o tempo em que estivemos casados e é difícil saber que ele pensa isso."

Logo depois, Klum continuou: "Já é difícil quando você começa a sair com uma pessoa pela primeira vez, e além disso, todo mundo de repente está analisando vocês, é quase como se [o relacionamento] nem tivesse uma chance de verdade."


 Atriz Heidi Klum com o seu ex o cantor Seal

Quando pressionada pela entrevistadora, a supermodelo assumiu que está "ficando" com seu guarda-costas, mas ressaltou: "Eu nem sei se eu posso chamar isso de um relacionamento. Acabou de começar, então eu nem sei para onde isso está indo". Segundo Klum, ela e Martin se conhecem há quatro anos, desde que ele começou a trabalhar para eles. "Eu confio a vida do meus filhos a ele. Ele é um grande homem, mas nós estamos nos conhecendo sob uma perspectiva completamente diferente dessa vez", completou ela.


Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais