Cidadeverde.com

Johnny Depp compra mansão para ex-mulher

Imprimir
Embora tenham anunciado o término do relacionamento de 14 anos no último junho, Johnny Depp e Vanessa Paradis demonstram que ainda possuem uma relação amigável. O site “The Daily Mail” publicou nesta quinta-feira (13) que o ator comprou uma casa para a ex-mulher em Los Angeles, perto da escola dos filhos, pelo valor de R$8.8 milhões.


O assessor do ator, Christopher Westley, que não foi envolvido nesta compra, afirmou que esta é uma casa ideal para uma família do showbusiness. “Você pode chegar na Strip [Sunset, famosa avenida de famosos em Los Angeles] ou nos estúdios em 10 minutos. A vista da cidade é linda e, ao mesmo tempo, você não está tão perto”, disse.


Depp e Paradis ficaram juntos em 1998, quando se encontraram no Hotel Costes, em Paris, enquanto ele participava das gravações do filme “O Último Portal”, de Roman Polanski. Na época, ele já tinha namorado famosas como Winona Ryder e Kate Moss. Um ano depois que eles começaram o relacionamento, nasceu sua primeira filha, Lily. Em seguida, em 2002, veio Jack.

De fato, Johnny e Vanessa nunca se casaram oficialmente, mas segundo a publicação, ele afirma que ter filhos fez com que ele criasse raízes e acrescentou: “Você não pode imaginar o tipo de amor profundo que sente, quando tem filhos. A paternidade, para mim, não foi algo consciente. Era parte do momento maravilhoso em que estava. Era o destino, toda a matemática realmente funcionou”, disse.

Separação

Os rumores da separação dos dois começaram a surgir no início desse ano, pois eles já não compareciam juntos a eventos desde 2010. As especulações acabaram em junho, quando Depp confirmou o divórcio.


Segundo o “Daily Mail”, Paradis disse, em uma entrevista, que “o amor é a coisa mais forte e mais frágil que temos na vida. Quando o amor não funciona desde o início, é sinal de que nunca vai funcionar. Não o pressione”, disse ela.

Na mesma entrevista, Vanessa foi questionada sobre estar apaixonada novamente. “Quando você encontra o amor de sua vida, é simplesmente óbvio e natural e mais fácil", disse ela. "Você continua aprendendo o tempo todo. Às vezes, você pode estar muito apaixonado por alguém, mas o relacionamento ser infeliz. E você acha que as coisas podem mudar e você pode trabalhar com isso”, completou.

Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais