Cidadeverde.com

Cruzamento perigoso no centro de Teresina recebe semáforo

Imprimir
O cruzamento da Rua Arlindo Nogueira com a Avenida José dos Santos e Silva, considerado perigoso para o tráfego, ganhou semáforo e pintura horizontal, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans). 

O local vinha sendo ponto de conflito no centro da cidade, mas agora, com todos esses procedimentos, os técnicos avaliam que esses problemas serão solucionados.

De acordo com o diretor de Trânsito da Strans, Douglas Monteiro, colisões de veículos anteciparam a implantação do semáforo. “Já estávamos com a medida prevista, mas resolvemos antecipá-la. Com isso, estamos eliminando mais um ponto de conflito e oferecendo mais segurança para os condutores que circulam pelo local”, acrescentou.

Monteiro ressalta que nesses primeiros dias de instalação do semáforo no cruzamento, serão deslocados agentes de trânsito para aquele trecho com o fim de garantir a segurança na área. 

“Alertamos aos condutores para que circulem com mais cuidado no cruzamento, pois somente assim poderão evitar maiores problemas”, finalizou o gestor.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais