Cidadeverde.com

Adele grava música do novo 007, confirma site

Imprimir
A cantora britânica Adele, vencedora de 12 prêmios Billboard e 6 Grammys em 2012, é a intérprete da música-tema do filme 007 – Operação Skyfall. A informação foi confirmada pelo site Total Film depois de especulações em torno de uma visita da cantora ao estúdio Abbey Road, em Londres, onde está sendo gravada a trilha sonora do longa-metragem. A escolha segue a tradição da série de ter suas canções gravadas por grandes artistas, entre eles Madonna, Duran Duran e Paul McCartney.


O 23º filme da série cinematográfica de James Bond é dirigido por Sam Mendes e estrelado por Daniel Craig, novamente no papel principal do espião. O filme conta, ainda, com a participação de Javier Bardem, Ralph Fiennes, Judi Dench e Berenice Marhole. A estreia de 007 – Operação Skyfall no Brasil está prevista para o dia 26 de outubro.

Atualmente com 24 anos, Adele chegou a vender mais de 22 milhões de cópias do seu segundo álbum, 21, que a consagrou mundialmente como cantora e compositora. Ela foi a primeira artista a receber o prêmio Critics’ Choice do Brit Awards. Em 2011, foi nomeada Artista do Ano pela revista Billboard e, neste ano, foi eleita uma das pessoas mais influentes do mundo pela revista norte-americana Time.

Em junho de 2012, Adele confirmou que estava grávida de seu namorado, Simon Konecki. Desde então, vem trabalhando no novo álbum que, segundo a US Magazine, será mais “leve” e inspirado na gravidez – bem diferente de 21, cujas músicas são influenciadas por uma desilusão amorosa.

Confira abaixo o trailer de 007 – Operação Skyfall:


Fonte: Estadão
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais