Cidadeverde.com

Paraquedistas fazem saltos para ajudar Lar de Maria e da Criança

Imprimir
Paraquedistas da entidade sem fins lucrativos, Skidive, promovem uma ação solidária em prol das crianças do Lar de Maria e da Criança. Os interessados em participar da campanha devem realizar doações de dois quilos de alimentos até o próximo dia (28), em um estande localizado na Ponte Estaiada.  A cada doação, será entregue um cupom que garantirá participação no sorteio de um salto duplo de paraquedas.


De acordo com Moises Mendes, vice-presidente da entidade, serão sorteados cerca de dois a três saltos de paraquedas. O evento acontecerá nos dias 29 e 30 de setembro, das 9h às 18h,  no aeroporto Nossa Senhora de Fátima, estrada da Cacimba Velha, logo após o clube de Ultraleve. A aventura no ar tem duração de cerca de 30 segundos, com velocidade equivalente a 200 km/h. 


"Este é o  primeiro evento de paraquedismo integrado à comunidade que pode contribuir realizando doações. Nossa intenção é que possamos arrecadar o maior número de alimentos e ajudar estas crianças. Neste domingo (23) será realizado um salto duplo de paraquedas da Ponte Estaida para divulgar a campanha", diz o vice-presidente. 

Moises Mendes, vice-presidente da entidade Skydive

Moises Mendes conta ainda que durante o evento haverá apresentação de aeromodelismo e sobrevoo em helicoptéro com as crianças do Lar de Maria.


Graciane Sousa ( Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: paraquedismo