Cidadeverde.com
Últimas

Solange do "Aviões" casa com empresário

Imprimir
Solange Almeida, vocalista do "Aviões do Forró", se prepara para o casamento com o empresário Wagner Miau, na noite desta quarta-feira, 19, em Salvador. Nesta tarde, a cantora relaxou em um centro estético onde fez massagem com pedras quentes e depilação. 


Na noite desta terça-feira, 18, Solange e o noivo estiveram no Prêmio Multishow e voltaram do Rio de Janeiro para Salvador de carona no jatinho da madrinha do casório deles, a cantora Ivete Sangalo.


Confira a entrevista de Solange ao Ego:

E o vestido de noiva? Pode dar alguns detalhes?

O vestido! Acho que foi uma das tarefas mais difíceis. Provei alguns, mas teve um que me encantei. Fui visitar uma amiga querida, a Simone Jucá, que é uma referência da moda nesse seguimento, e ao chegar ao ateliê comentei que ia casar, ela já sabia e fui surpreendida com um lindo vestido com cristais Swarovski. Detalhe: ele pesa mais de 40kg. Quando provei não tive dúvida que aquele seria o vestido do meu grande dia. Ele tem tudo a ver comigo, um brilho discreto, decote e volume...

Você emagreceu muito (Solange já chegou a pesar 112kg). Usar um vestido de noiva com um corpo enxuto era um sonho?

Claro. Qual mulher não sonha? Eu sempre sonhei com isso, mas tudo tem a sua hora, o momento e o homem certo, não é? (Risos)

Como você e o Wagner Miau se conheceram? 

Na realidade, já tínhamos sido apresentados em uma outra situação, e ele disse que me achou insuportável. Acho que deve ter sido por conta da correria dos shows. Em setembro do ano passado, a convite de um amigo, ele foi a um show do Aviões em Serrinha, na Bahia, e no caminho de Salvador até lá eles foram assistindo ao DVD que gravamos. Ao subir no palco, dei de cara com aquele homem alto, bonito e de olhar penetrante... Fiquei na minha, até que um amigo nosso em comum me chamou e disse que ele estava a fim de me conhecer. Ficou aquela troca de olhares e, no final do show, ele foi até o meu camarim e batemos um papo rápido. Tinha outro show e tinha que liberar o camarim, pedi a ele que saísse e ele me olhou e perguntou se eu queria mesmo que ele saísse e eu, sem saber o que responder, sorri e dei as costas. Ele me puxou e 'tascou' um beijo daqueles. Eu fiquei sem ar e na hora apenas correspondi ao beijo... Nisso veio outro... Mais outro... Mais outro... Trocamos telefone e passamos a nos falar todos os dias, até que tivemos o nosso primeiro encontro em Salvador.


E como foi o pedido de casamento?

Foi pelo WhatsApp (serviço de conversa instantâneo do celular), acredita?! Mas alguns dias depois ele olhou nos meus olhos e disse que queria envelhecer ao meu lado, que não tinha dúvida que eu seria a mulher da vida dele, e eu disse sim...

Após poucos meses de namoro, vocês noivaram e decidiram se casar. Foi tudo bastante rápido. Ele é "O cara"?

Posso lhe dizer que ele foi a surpresa mais linda da minha vida. Em Salvador, o Wagner tinha a fama de pegador, e como ele é empresário da noite, trabalha com eventos, ele está sempre rodeado de belas mulheres e até é conhecido no meio. Embora haja diferença de idade entre nós, de quase oito anos, ele é bem maduro, tem os pés no chão, me respeita e me ajuda em todos os sentidos, cuida dos meus filhos como se fosse o pai, adora meu trabalho... Se isso é ser o cara, posso lhe dizer que ele é sim, o meu cara!

Você e Xand convivem mais que marido e mulher. Xand tem ciúmes de Wagner? Ou Wagner tem ciúmes do Xand?

A minha relação com Xand já dura 10 anos. Temos um casamento profissional, e posso lhe afirmar que Xand me conhece como poucos. Ele sabe através do olhar se estou bem ou não, é uma relação bonita, de respeito, amor e cumplicidade. Ele sempre dá opiniões sobre meus relacionamentos e quando ele conheceu Wagner ele logo aprovou: ‘Gostei dele, ele é o cara. Diferente de tudo o que você já viveu’. Isso foi importantíssimo para mim, porque Xand é um irmão que Deus me deu e saber que ele aprovou me deixou feliz. E acho que isso faltava em mim, ter um companheiro que me apoia e ajuda em tudo.


Você convidou Ivete e Márcio Victor, do Psirico, para padrinhos. Como é sua amizade com os dois?

Serão nove casais de cada lado. Os nossos padrinhos foram escolhidos a dedo, são amigos que estiveram presentes desde o comecinho de tudo, e claro que Ivete não poderia ficar de fora. Ela sempre soube dos meus relacionamentos, das coisas que eu passei e sempre dizia que um dia ia me ver feliz e com alguém que merecesse a mulher que eu era. E foi quando falei do Wagner, depois os apresentei e ela também aprovou, isso para mim foi outra felicidade. O Márcio Victor é amigo de Wagner há anos, trabalharam juntos e tem uma cumplicidade enorme, eu amo o Márcio. E engraçado que ele foi um dos primeiros a saber que estávamos namorando. O Xand também será padrinho ao lado da sua esposa, Isa, assim como o assessor de imprensa do Aviões, Junior Farias, que é meu amigo pessoal e que cuida de mim. E ao convidar Vetinha, automaticamente convidei Dito Espinheira (produtor de Ivete), meu amigo, conterrâneo e por quem tenho muito amor. Estamos rodeados de amigos que nos amam.

Você já foi casada antes? Se sim, o que muda agora? Se não, por que nunca se casou?

Tive alguns relacionamentos. Nunca tive medo de ser feliz e sempre corri atrás da minha felicidade, mas sempre fui muita apressada e, quando percebia, o 'bofe' já estava morando comigo, mandando em mim e isso era péssimo. Com Wagner foi tudo diferente. Ele não pulou nenhuma das etapas, pediu a minha mão em casamento a painho, comunicou aos meus filhos (Rafael, Estrela e Sabrina) e fez um almoço pra contar à sua família. Começamos a namorar, ficamos noivos e estamos casados no civil, mas só vamos mesmo morar juntos depois do casamento religioso. Ele mora em Salvador e eu ainda moro em Fortaleza. Então, não pulamos etapas, acho que esse é um dos segredos de estarmos dando certo, está tudo seguindo o curso natural, esse é o diferencial dos outros relacionamentos. Ele é muito independente de mim. Antes, eu era o homem e a mulher da relação. Não me casei antes porque não era a hora. Tudo é quando Deus quer e eu espero que seja eterno e dure para sempre, se assim for a vontade de Deus.


Pensa em ter mais filhos?

Claro! Nasci pra ser mãe. Amo ficar grávida, amo amamentar, ter que acordar de madrugada, dar banho, mas minha vida é uma loucura, por isso precisa ser bem planejado. Já tenho três filhos. Depois do casamento, vou suspender o método (contraceptivo) e vamos mandar ver para ver se nasce o nosso Arthur ou nossa Sofia (Risos).

Fonte: Ego
Imprimir