Cidadeverde.com

Pelo Facebook, promotor agradece apoio e diz: "Ninguém nos intimidará"

Imprimir
Pelo Facebook, o promotor de justiça Ubiraci Rocha, que acompanha as investigações do Caso Fernanda Lages, agradeceu aos piauienses que manifestam apoio ao Ministério Público Estadual e mandou um recado: "Ninguém nos intimidará, ninguém!".


A publicação foi colocada na tarde do último sábado, no perfil pessoal do promotor. Até a manhã deste domingo (23), havia 88 comentários de apoio às afirmações de Ubiraci. Na postagem, ele acrescenta que o MP não tem do que se envergonhar, em clara resposta aos resultados da Polícia Federal, que indicam que Fernanda Lages cometeu suicidiu ou caiu acidentalmente do prédio do MPF. 



Ficou explícito no texto de Ubiraci que os promotores continuam com a tese de que a estudante foi assassinada. "À despeito de eventuais críticas de alguns poucos, que evidenciam interesses claros e inconfessáveis, seguiremos firmes e independentes na tarefa que nos foi confiada pela Constituição Federal", diz.


No perfil há ainda uma postagem de um dos "amigos" adcionados pelo promotor, com a mensagem: "Se eu morrer em circunstâncias obscuras, saibam: eu não me matei!!". A crítica à PF circulou por pelo menos 160 perfis da rede social até a manhã de hoje, juntamente com uma outra: "Tomo remédio, bebo e nunca pensei em me matar".




Jordana Cury

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais