Cidadeverde.com

MPE/PI não recebeu laudos da PF sobre caso Fernanda Lages

Imprimir
O promotor de justiça Ubiracy Rocha, que estava viajando para São Paulo quando a PF apresentou inquérito da morte da estudante Fernanda Lages, informou nesta segunda-feira (24) que o Ministério Público ainda não recebeu o laudo sobre o caso.

Durante primeira entrevista à TV após a conclusão da investigações da Polícia Federal do Piauí, o agente público revelou ainda que irá se reunir com Eliardo Cabral para definir quais procedimentos tomar.
 
O promotor Ubiracy Rocha já havia se pronunciado na tarde do último sábado (22), através do seu Facebook, sobre os laudos apresentados pela PF que indicam que a estudante Fernanda Lages cometeu suicídio ou caiu de forma acidental das obras da futura sede do Ministério Público Federal.
 
“Não temos nada a nos envergonhar, pois o Ministério Público tem tido um papel condizente e iremos levar nossa ação adiante (...). Não conversei com o Eliado, até por que o inquérito ainda não chegou ao Ministério Público”, ressaltou Ubiracy Rocha.
 
A entrega do resultado dos laudos ao Ministério Público realizado pela Polícia Federal sobre a morte da estudante está prevista ainda para esta segunda-feira (24).
 
OAB
O presidente da OAB/PI, Sigifroi Moreno, informou durante entrevista ao repórter da TV Cidade Verde, Joelson Giordany, que enviou ao promotor de justiça Eliardo Cabral um ofício que solicita que ele revele os nomes dos envolvidos no caso da morte da estudante Fernanda.
 
“Ele tome as devidas providências, peça diligências solicitando que a polícia investigue os supostos acusados”, declarou Sigifroi Moreno.
 
A motivação para envio do ofício pela OAB se deu, após o promotor Eliardo Cabral ter apresentado durante entrevista ao Notícia da Manhã da última quinta-feira (20) características do suspeito de assassinar a estudante.
 
“O suspeito está na Bahia com a cara cheia de botox e calça 42”, declarou Eliardo Cabral.
 
Geísa Chaves (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais