Cidadeverde.com

Angélica e Eva devem ter alta nesta quinta

Imprimir
Angélica acordou cedo na manhã desta quarta-feira, 26, um dia após dar à luz Eva, sua primeira menina com Luciano Huck. A apresentadora e a filha receberam a visita do pediatra Luís Felipe Mader, que também acompanhou o parto na terça, 25.

O médico chegou à clínica Perinatal, na Barra da Tijuca, e esteve com elas durante uma hora. "Eva está otima, mamando", disse ele, completando que mãe e filha devem ter alta nesta quinta-feira, 27.



Mãe de Joaquim e Benício - frutos de seu casamento com Huck -, Angélica chegou à maternidade no início da tarde de terça, acompanhada da irmã, Márcia Marbá. Logo em seguida, os pais da apresentadora apareceram no local para acompanhar o parto da netinha.

A menina veio ao mundo às 15h38, pesando 2.985kg e com 48cm, de cesariana. O parto, que foi acompanhado por Huck, estava previsto para o dia 3 de outubro, mas acabou sendo antecipado. Após o nascimento, a família recebeu a visita de amigos como Juliana Silveira e o marido, João Vergara, além de Grazi Massafera. Quem passou pela maternidade ganhou de Angélica e Huck um kit como lembrança. Nele, havia  garrafinha de água mineral, biscoitinho em formato de urso e um bem-nascido, todos trazendo o nome de Eva impresso.

Feliz da vida com o nascimento de sua primeira menina, Angélica postou no Twitter horas depois de sair da sala cirúrgica: "Obrigada todos os amigos pelo carinho e energia boa! Eva é demais! Estamos muito felizes!"


Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais