Cidadeverde.com

Angélica sai de maternidade com sua filha Eva nos braços

Imprimir

Com sua pequena Eva nos braços, Angélica deixou nesta quinta-feira (27) a maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A apresentadora estava acompanhada do marido, Luciano Huck, e dos filhos, Joaquim e Benício.

"Ela é uma mistura dos quatro, pegou um pouquinho de cada um. Ciúme eles não tem não, está todo mundo tranquilo", comentou Angélica. "Não estou com ciúme não", completou Joaquim.


"Recebi mensagens pela Internet, flores, presentes, foi muito bacana. A gente fica muito emotiva, e ao receber este carinho, fico feliz também por ela já ser amada", afirmou Angélica. "Agora tenho uma menina para dividir maquiagens e laços, missão cumprida", completou.

Luciano também falou sobre a nova integrante da família. "Fiquei nervoso nos três partos, mas agora, fechou a fábrica", afirmou o apresentador, que obteve a concordância da mulher.


A menina nasceu na terça-feira (25), às 15h38, com 48 cm e 2,8 kg, atráves de uma cesariana. O parto estava inicialmente marcado para 3 de outubro, mas teve que ser adiantado. Além de Eva, Angélica e Luciano são pais dos meninos Joaquim, de 7 anos, e Benício de 5 anos.

Visitas ilustres

Já na terça-feira (25), Angélica recebeu a visita de amigos como Juliana Silveira, que chegou ao local acompanhada do marido, João Vergara. "Vim desejar saúde e tranquilidade para a mãe, porque o presente da Eva veio antes dela nascer", disse. Juliana e Angélica trabalharam juntas de 1993 a 1996, quando a atriz foi assistente de palco da apresentadora.


Na saída do local, Juliana revelou que a menina se parece com os irmãos, Joaquim e Benício. "A Eva é uma mistura do Benício e do Joaquim, ela é parecida com os irmãos. É calminha, muito feminina, uma boneca. Para quem teve dois filhos homens, ter uma menina é assim", contou.

Quem também esteve no local para visitar a apresentadora foi Grazi Massafera. Sem a pequena Sofia, de 4 meses, a atriz preferiu ser discreta sobre a mais nova integrante da família Huck. "Nascimento é felicidade, é um momento de alegria. Para mim é muito dificil falar de um momento que é muito íntimo, que é de outra pessoa", comentou.


Já Carolina Dieckmann mostrou-se encantada com a pequena Eva. "Ver um bebezinho prontinho, lindo, todo de rosa e mamando dá até vontade (de ter mais um)”, disse ela, que ponderou: “Mas vontade é um negócio que dá e passa”, afirmou.

Lisandra Souto arriscou-se a opinar com quem a menina mais se parece. “Ela é linda, uma boneca. Eu acho que se parece com Joaquim", afirmou ao deixar a maternidade após visitar Angélica.


Manifestações nas redes sociais

Em seu Twitter, Angélica manifestou-se brevemente sobre o nascimento da menina. “Obrigada todos os amigos pelo carinho e energia boa! Eva é demais! Estamos muito felizes!", afirmou.

Luciano também agradeceu o carinho recebido em seu perfil no site Instagram. "Carinhos dos amigos. Carinho de quem gosta da gente. Carinho nas redes sociais. Muito bacana. Muito obrigado. Dia tranquilo, Eva mamando sem parar. Amanhã... de volta pra casa ;)", comentou


Gestação tranquila e expectativa

A apresentadora manteve-se ativa durante a maior parte da gravidez e só no final da gestação interrompeu as gravações do "Estrelas", que passou a ser comandado temporariamente por Ana Furtado.

Em evento na segunda-feira (24), Luciano falou brevemente sobre a expectaviva para a chegada da filha. "Está sendo diferente a espera por uma menina. Estou bem ansioso. Agora estamos na reta na final", comentou.


Em entrevista durante a gestação, Angélica falou sobre a chegada de Eva. "A expectativa é sempre diferente. É uma plenitude, né? É a expectativa de um novo milagre que a gente vai realizar, né? É amor puro mesmo. É ter este dom que nós, mulheres, temos e é especial e divino", filosofou a apresentadora, que não descuidou do corpo durante a gestação.


"Voltei a fazer pilates. De uma maneira muito calma, relax. Estou sentindo essa diferença: estou mais preguiçosa. Estou comendo normal e bem, sem muitas vontades. Parei de enjoar. No começo da gestação, não queria comer nada. Agora, quero comer tudo", brincou.



Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais