Cidadeverde.com

Noivo é o principal suspeito para a família da mulher morta em motel

Imprimir
O pai da jovem Ana Paula Rodrigues Gomes, 18 anos, Luís Edvan Silva Gomes, encontrada morta no quarto dentro do motel Pousada Oasis, no bairro Parque Itararé, região do Dirceu, zona Sudeste disse que tem certeza que o noiva de sua filha, o vendedor ambulante Gilson Ferreira da Silva, de 30 anos, é o responsável pela morte da garota. 

O casal estava com o matrimônio marcado para dezembro, mas os pais afirmam que Gilson sempre foi muito ciumento, o que aumenta a suspeita de assassinato por parte da família. 

Suspeito e vítima

“Foi ele com certeza, ele era ciumento demais. Nós tínhamos um bom relacionamento, mas eu não queria ele com minha filha, mesmo assim eu fazia a vontade dela”, disse o pai. 

Nos últimos dias, Luís Edvan disse que a filha estava alegre e tinha realizado um chá de panela em uma escola no último domingo. “Parecia que estava tudo bem. Ela estava feliz e se preparando para o casamento. Mas, coração de pai e de mãe não se engana, nós sabíamos que tinha alguma coisa de errado com ele”, declarou. 


Assim que a vítima desapareceu, na última terça-feira(25) ele procurou a polícia. Ana Paula era a filha mais velha de quatro irmãos. 

Pai de Ana Paula

O corpo de Ana Paula foi encontrado ontem (27) e estava debaixo da cama, em estado avançado de putrefação e foi encontrado pela equipe de limpeza do motel, que acionou a Polícia Militar. 

Matéria relacionada:



Flash de Carlos Lustosa
Redação Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais