Cidadeverde.com

TV Cidade Verde sorteia 20 abadás e 20 camarotes do Piauí Fest Music

Imprimir
A TV Cidade Verde traz uma promoção imperdível para você que quer participar do Piauí Fest Music 2012. Serão sorteados 20 abadás e 20 entradas para camarote para os fãs da página Cidade Verde no Facebook. O evento acontece nos dias 19 e 20 de outubro, na Arena do Teresina Shopping.


Para participar é muito simples, basta curtir a página do Facebook e interagir com as postagens. Se você já é um fã da Cidade Verde, não tem problema, também estará concorrendo. Os vencedores serão aqueles que estiverem entre os 40 mais engajados da página.

Compartilhe, comente, curta e se divirta na página Cidade Verde. Para ajudar você a ganhar mais pontos, até o dia do evento também estaremos revelando curiosidades sobre o Dia do Piauí. A interação com as postagem relacionadas à data também estarão valendo!


O resultado será divulgado na véspera do Piauí Fest Music e o ganhador será informado por mensagem privada, no próprio Facebook. Então, não perca tempo! Fique ligado nas postagens. Se você ainda não é da Cidade Verde, clique aqui e curta nossa página. 

O evento

Durante os dois dias, mais de 12 atrações se apresentarão nos palcos, no trio e no camarote. Tem como ficar parado? Ivete Sangalo, Capital Inicial, Dorgival Dantas, Sorriso Marto, Aviões do Forró, Garota Safada, Péricles (ex Exalta Samba), Fabrícia e Banda, Pepê Júnior &Sambauê, Lily Araújo e Banda e Forró Pé de Ouro já estão confirmadíssimos. 

Capital Inicial

O Piauí Fest Music 2012, com o tema "Esperamos um ano por dois dias", tem uma expectativa de 30 mil foliões e uma estrutura muito bem planejada. Contando ainda com uma produção diferenciada, o evento oferecerá um cenário de pura alegria e música. Todos os detalhes estão sendo ajustados para que os dois dias fiquem marcados mais uma vez na memória de cada folião e no calendário do Estado.

Aviões do Forró

O folião poderá conferir os artistas da Arena ou do Camarote Burn, que será um espaço Vip para quem quer comodidade e conforto e para quem quer ver de pertinho o ator Daniel Rocha (Roni da Avenida Brasil) e a bela Kelly Medeiros (Ex BBB).

Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais