Cidadeverde.com

Candidata de Batalha, Faby Queiroz deixa concurso A Voz de Ouro

Imprimir
A candidata Faby Queiroz, do município de Batalha, foi a eliminada deste sábado do concurso “A Voz de Ouro do Piauí”, competição realizada pelo programa Talentos do Piauí. A cantora recebeu 26,7 pontos dos jurados, menor pontuação do dia.

Faby Queiroz
 
“Tenho 15 anos e canto desde pequena. Mesmo eliminada, estou feliz por participar do concurso. Sempre assisti em casa”, opina Faby Queiroz, que cantou a música “365 dias da dupla sertaneja Thaeme e Thiago.
 
O jurado Fred Marroquim avaliou a participação da cantora. “Hoje ela não teve uma boa relação com o microfone. Talvez isso tenha atrapalhado um pouco. Mas ela não pode desistir. Ela tem um bom material vocal”, opinou.

Kleyson Kardoso
 
Kleyson Kardoso foi o candidato com maior pontuação deste sábado. Ele que é ator e professor de teatro cantou a música “Sem ar”, do cantor D’Black. “As pessoas falavam que eu tenho uma voz bonita. Quero ver se é isso mesmo”, disse o cantor que teve 29,4 pontos.
 
Carlos Veras

Carlos Veras foi o candidato que representou o litoral do Piauí. Natural de Parnaíba, esse pintor recebeu 29,3 pontos após cantar o sucesso, em italiano, “Io que non vivo senza te” de Pino Donaggio.
 
“Ele cantou muito bem. Fez por merecer a vaga nesta fase. Ele está de parabéns”, analisou o jurado Alexandre Júnior.

Débora Cristina
 
Débora Cristina foi a quarta candidata do dia. Ela cantou “Eu sei que vou te amar”, de Tom Jobim, e recebeu 26,8 pontos do corpo de jurados. “Comecei cantando na noite e quero agradar muito as pessoas com a minha voz”, disse.

 
Ao fim das eliminatórias, um dos candidatos pode retornar à competição através do voto popular.

 
Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais