Cidadeverde.com

Artistas internacionais reverenciam Hebe Camargo

Imprimir
A notícia da morte de Hebe Camargo, no último sábado (29), atravessou fronteiras e repercutiu entre artistas internacionais, como Ricky Martin, Thalia e Gloria Stefan, que usaram as redes sociais para homenagear a apresentadora. Da Itália, a cantora Laura Pausini lamentou a morte de sua "mãe brasileira", e em uma emocionada mensagem, falou sobre sua relação com Hebe.

"Esta manhã eu acordei triste. Não sabia o porquê, e depois eu descobri que minha mãe brasileira Hebe nos deixou... Eu amei e sempre amarei aqueles olhos tão cheios de amor e a sua energia. Se ela não tivesse me encontrado na Itália, ninguém saberia de mim hoje no Brasil. Eu devo tudo a ela", escreveu. Durante toda a carreira, Laura foi uma das presenças internacionais mais presentes nos programas da apresentadora.

"Hebe foi uma guerreira em sua luta contra a doença. Realmente admiro uma mulher assim com todo o meu coração. Estou confortada pois pude dizer a ela que esperava uma filha antes que ela nos deixasse, porque toda vez que viajava a São Paulo, ela sempre dizia que queria me ver mãe. Por causa da minha gravidez eu não posso viajar para vê-la, mas eu gostaria de poder lhe dar um abraço. Hebe, sua viagem vai levá-la a conhecer uma nova vida, tão bonita como você. Minhas condolências à família, a seus amigos e a todo o Brasil. Eu te amo, Hebe. Para sempre", concluiu.

O astro porto-riquenho Ricky Martin também se manifestou ao saber da morte da apresentadora. "Hoje o Brasil perde um pouco de sua alegria. Certas pessoas tinham que ser eternas. Voa alto, Hebe. #RipHebe".
Pelo Facebook, a cantora italiana Laura Pausini postou uma foto ao lado de Hebe, e escreveu uma mensagem em homenagem à apresentadora brasileira

As atrizes Thalia e Gabriela Spanic, que fizeram sucesso no Brasil com as novelas mexicanas Maria do Bairro e A Usurpadora, respectivamente, homenagearam Hebe pelas redes sociais. "Uma mulher tão amorosa e querida partiu, Toda luz e força a seus familiares e amigos. Lembraremos sempre de você, Hebe", escreveu Thalia. Já a venezuelana Gabriela lamentou a perda da "rainha Hebe": "minhas mais sinceras condolências ao Brasil,uma rainha se foi. Hebe, Deus te tenha em sua glória, rainha".

Ao saber da morte de Hebe, Gloria Stefan, cantora de grande sucesso nos anos 90, comentou com tristeza a um internauta a notícia. "Tão triste ouvir sobre a perda da incrível Hebe! Minhas orações e bons pensamentos à sua família a fãs".

Morte de Hebe Camargo 
Hebe Camargo morreu na madrugada deste sábado (29), aos 83 anos, após sofrer uma parada cardíaca enquanto dormia em sua casa, no Morumbi, em São Paulo. A apresentadora lutava desde janeiro de 2010 contra um câncer no peritônio (membrana que envolve o aparelho digestivo).

Após descobrir a doença, o tumor foi retirado e Hebe fez sessões de quimioterapia. Nos últimos dois anos, ela passou por tratamentos e intervenções cirúrgicas. Em junho de 2012, foi submetida uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula. Em 14 de agosto, ela foi internada por 13 dias no Hospital Israelita Albert Einstein, para um tratamento de suporte nutricional e metabólico.

De 2010 até setembro de 2012, Hebe apresentou um programa na RedeTV!, após quase 30 anos no SBT. Neste ano, porém, ela ficou vários meses afastada, sem gravar, para recuperação em casa. Em 27 de setembro, o SBT havia anunciado a volta da apresentadora à emissora.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais