Cidadeverde.com

Elmano propõe espaço para capoeiristas em complexos esportivos

Imprimir

Elmano Férrer, candidato a reeleição pela Coligação “A Força do trabalho”, participou de reuniões neste domingo (30), onde conversou com os presentes, prestou contas de suas ações e apresentou propostas.

Foto: Paulo Barros


“O esporte é uma área que merece muita atenção porque, além da melhoria na qualidade de vida, tem também uma função  social e ajuda nas atividades dos nossos jovens. Temos como projeto a construção do Ginásio Olímpico de Teresina, com dimensões oficiais, dando à cidade condições para sediar e participar de competições nacionais e internacionais. Agregado ao ginásio, deverá ser construído um centro de preparação e treinamento de atletas de alto rendimento em modalidades nas quais a cidade já se destaca como o judô, o karatê, o badminton, o tênis e o atletismo”, contou Elmano.


Durante a reunião, um grupo de capoeiristas conversou com o prefeito Elmano Férrer, pedindo a inclusão de projetos para a classe no seu plano de governo.




“Nas zonas norte e sul já estamos construindo complexos esportivos e destinaremos espaços para esta atividade, pois, além da prática esportiva, é muito importante porque engloba um trabalho social e cultural”, afirmou Elmano Férrer.


Foto:Paulo Barros


O candidato ainda tem como projeto na área do esporte: revitalizar as competições esportivas nos bairros e na zona rural; aliar atividades esportivas aos diversos projetos sociais, criar o Programa Lazer nos Bairros, usando equipamentos urbanos e esportivos já existentes; revitalizar as quadras poliesportivas e campos de futebol nas zonas urbana e rural de Teresina, inclusive com iluminação; dar continuidade ao Projeto Teresina Mais Saudável; prosseguir com os projetos de incentivos ao esporte amador por meio de parcerias com as entidades desportivas.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais