Cidadeverde.com

Acusado de matar e ocultar corpo de noiva chega na terça ao Piauí

Imprimir
Gilson Ferreira da Silva, acusado de matar noiva, ocultar cadáver em motel e fugir, deve ser recambiado à Teresina já nas primeiras horas desta terça-feira (01). O suspeito estava foragido na cidade de Luziânia (GO) e foi preso no dia 28 de setembro.

Acusado.

O corpo de Ana Paula Rodrigues Gomes, 18 anos, foi encontrado no dia 27 de setembro debaixo de uma cama de um motel localizado na zona Sudeste da capital do Piauí. O cadáver estava em estado avançado de putrefação. 

“Enviamos o mandado de prisão por fax e o acusado teve prisão decretada pela polícia do Estado de Goiás. Ele está em um presídio e acreditamos que ainda na manhã desta terça-feira (02) iremos apresentá-lo”, explicou o delegado James Guerra.

Vítima.

Acusado e vítima estaria de casamento marcado para o mês de dezembro de 2012. De acordo com investigações do 8º DP de Teresina, o crime teria sido motivado por razões passionais. A jovem foi morta no dia em que completou 18 anos de idade. 

“O Gilson é réu confesso. A princípio ele será indiciado por homicídio e ocultação de cadáver. Mas ainda temos prazo de 30 dias para concluir o inquérito e investigar as circunstâncias da morte. Estamos investigando, por exemplo, se outra pessoa ajudou ele”, conta James Guerra.

James Guerra.


Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais