Cidadeverde.com

Detento é encontrado morto no Pavilhão H da Casa de Custódia

Imprimir
Um detento foi morto na cela 1, pavilhão H, da Casa de Custódia na tarde desta terça-feira (02). Segundo o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários e Servidores Administrativos das Secretarias de Justiça (Sinpoljuspi), Vilobaldo Carvalho, a morte foi registrada por volta das 16h30.

"As informações que temos é que um perito está no local averiguando as condições em que o corpo foi encontrado. Sabemos apenas que o corpo do detento estava enforcado”, explica Vilobaldo.

A vítima foi identificada como Gilson de Sousa Oliveira, 28 anos, vulgo Gilson Duflorio. "Ele era foragido da Major Cézar e cumpria pena por roubo qualificado", informou o diretor do presídio, através da assessoria de comunicação da Secretaria de Justiça, tenente Rafael Frota.

O perito do Instituto de Criminalística revelou, após exames iniciais, que há probabilidade de a vítima ter sido enforcada por volta das 12h desta terça-feira, no intervalo do banho de sol.

Após ser morto, Gilvan foi deitado sobre uma cama como se a estivesse dormindo. Um fio de nylon foi utilizado no enforcamento. O cadáver ainda está no presídio. O IML foi acionado e está sendo aguardado.

Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais