Cidadeverde.com

Mano se diz triste e prejudicado sem a decisão do Superclássico

Imprimir
O técnico Mano Menezes esperava utilizar a final do Superclássico das Américas para testar jogadores que atuam no futebol brasileiro. Um problema no sistema de iluminação do Estádio Bicentenário, em Resistencia, atrapalhou os planos do comandante do Brasil na noite desta quarta-feira. O jogo foi cancelado.

“É óbvio que queríamos jogar. O objetivo de criar dois jogos contra um adversário tradicional e de peso era exatamente disputar partidas como essas para dar rodagem aos jogadores”, analisou Mano.

Embora sem demonstrar abatimento, o treinador continuou a lamentar: “O prejuízo é proporcional à não realização do jogo, sem falar na decepção. Você faz toda uma preparação... Queríamos jogar. Saímos entristecidos com o futebol”.

Já brincando, Mano chegou a se mostrar favorável à decisão de decretar o Brasil como bicampeão da segunda edição do Superclássico das Américas. Sua equipe venceu o jogo de ida por 2 a 1, em Goiânia. Segundo Andrés Sanchez, diretor de Seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), não há data livre no calendário para agendar uma nova partida.


Fonte: Gazeta
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais