Cidadeverde.com

IML registra entrada de 15 corpos neste final de semana em Teresina

Imprimir
Final de semana movimentado no Instituto Médico Legal (IML) de Teresina. De sexta(05) à madrugada desta segunda(08), deram entrada 15 corpos, sendo 13 mortes violentas e dois por morte natural. 

Foram sete acidentes de trânsito, três mortes por arma branca, dois por morte natural, dois enforcamento e um espancamento. 


Na sexta-feira(05), foram registrados os homicídios de Pedro Henrique Almeida Silva e Valteres da Conceição Silva, ambos vítimas de arma branca. Silmara Araújo do Nascimento faleceu por acidente de trânsito e Antonio Teodoro Alves morreu enforcado. 

No sábado morreram por acidente de trânsito, Ednaldo Martins de Sousa, Wanderson dos Santos Almeida, Daniel dos Santos Silva. Foi morto por arma branca Carlos Araújo de Sousa Lima e Evanilson Leite Lima por morte natural. 

No domingo de eleições, foi registrada a morte de Antonio Matos Carvalho por acidente de trânsito, Josué de Sousa Pereira morto por espancamento e Mariana da Silva Ferreira faleceu de morte natural. 

Nesta segunda(08), deram entrada os corpos de Alexandro Ferreira da Silva, morto em acidente e Jamielson Alves da Silva vítima de enforcamento. 




Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais