Cidadeverde.com

Filho acusado de matar mãe e jogar corpo em terreno baldio

Imprimir
O corpo da idosa Maria Santana de Jesus Santos, 72 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição em um terreno baldio no município de Lagoinha do Piauí, a 90 km de Teresina. O principal acusado de matar a mulher com golpes de faca é o próprio filho, de 40 anos.  

De acordo com o delegado Regional de Água Branca, Jetan Pinheiro, o corpo da vítima ainda chegou a ser arrastado por cerca de 50 metros do local em que residia e estava sendo devorado por urubus. 

Jetan Pinheiro informou ainda que o corpo foi localizado por vizinhos devido ao intenso mau cheiro. O principal acusado pelo crime morava com a idosa e seu neto na mesma residência. 

O acusado prestou esclarecimentos na delegacia e a prisão preventiva será decretada nesta quinta-feira (11). "Há indicações de que a motivação para o crime tenha sido o dinheiro da aposentada. Também temos informações de que ele tenha transtornos mentais", disse Jetan Pinheiro. 

O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, que identificará o número de perfurações e a data em que possivelmente o crime aconteceu. 


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais