Cidadeverde.com

Cleo Pires se desentende com o marido por causa de decote

Imprimir
O clima esquentou entre Cleo Pires e seu marido, João Vicente de Castro, na noite desta quarta-feira, 10, durante a festa de lançamento da novela “Salve Jorge”, que aconteceu na Zona Sul do Rio. Pouco depois da exibição do clipe com cenas da trama escrita por Glória Perez, o casal foi até o hall de entrada do local do evento e lá, encostados numa parede, conversaram por cerca de 20 minutos. Gesticulando bastante com os braços, João parecia incomodado com alguma questão que envolvia sua mulher.


Segundo um segurança que estava de serviço na porta, o motivo da conversa teria sido o decote chamativo da atriz, que havia sido elogiado por um grupo de homens em uma rodinha. João, que estava próximo, não teria gostado nada dos comentários. Perguntada sobre o figurino ousado, Cleo apenas sorriu e disse que tudo ali era dela. Após os diálogos, o casal pediu o carro para o manobrista e deixou a festa sem muitas palavras e com cara de poucos amigos.


Pouco antes da discussão, Cleo elogiou o comportamento do marido em relação ao seu trabalho na televisão: “No começo o coração palpitava e ele ficava até um pouco nervoso a cada estreia, mas agora já está acostumado. Nessa novela, por exemplo, eu dancei para ele, mostrei algumas coreografias turcas e perguntei se estava bom ou não. Ele me deu umas observações e falei com a professora de dança. Assim que puder, quero ir com ele até a Capadócia para um passeio”, contou.


Questionada sobre as cenas de romance que interpreta em "Salve Jorge" com o ator Domingos Montagner - onde formam o casal Bianca e Zyah -, a atriz disse que não curte homens mais velhos: "Eu curto é o meu marido", disparou. Domingos Montagner, que estava acompanhado por sua mulher, sentiu falta de Cleo na festa e chegou a perguntar para Alexandre Nero sobre a atriz: “Ela estava aqui sim, mas nem todo mundo fica a festa toda. Tem gente que vem só para fazer uma social mesmo e se manda”, comentou Alexandre.


Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais