Cidadeverde.com

Final do Concurso Garota e Garoto Piauí Fest Music acontece sábado

Imprimir
Acontece no próximo sábado, a Grande Final do Concurso Garoto e Garota Piauí Fest 2012 no Cenário Clube a partir das22h. Com um show de beleza e simpatia, os candidatos e candidatas poderão mostrar por que esperam um ano por dois dias e por que querem representar o maior evento de todos os tempos.

Alguns quesitos serão observados pelos jurados, dentre eles, o carisma, a simpatia e a interação com o público. De acordo com Belizário, um dos coordenadores do concurso, a escolha será acirrada, tanto as meninas como os meninos são bonitos, são simpáticos e nós estamos felizes com o nível de beleza.


A final contará com o desfile dos 24 finalistas e show de Fabrícia e Banda, Christian e Léo, Dj Pastel e Forró do Mexido. Além das atrações, haverá ainda a transmissão ao vivo do Combate UFC. 

Uma noite recheada de grandes emoções, alegria e beleza, o Concurso vai reunir foliões que de já, aguardam ansiosamente pelo Piauí Fest Music 2012 que acontecerá nos dias 19 e 20 de outubro na Arena do Teresina Shopping.

Os escolhidos Garoto e Garota Piauí Fest Music 2012 terão a chance de conhecer de perto seus ídolos e ainda receberão um prêmio de 2 mil reais e mais duas cortesias para o camarote Burn que trará Daniel Rocha (Roni da Avenida Brasil), Kelly Medeiros (exBBB) e Adriana Bombom, que chegará acompanhada da equipe do TV Fama.


O Piauí Fest Music 2012contará com shows de grandes nomes da música, dentre eles: Aviões do Forró, Garota Safada, Sorriso Maroto, Péricles ( ex Exaltasamba), Dorgival Dantas, Capital Inicial, Ivete Sangalo, Phapirô, Parangolé, Pé de Ouro, Fabrícia e Banda, Lily Araújo e Banda, Banda Triballes e Pepê Júnior.

Quem optar pelo Camarote Burn receberá fichas de consumação, buffet completo, duas camisetas, acesso ao espaço frontstage, onde poderão curtir de pertinho todas as atrações. 

Os passaportes e camarotes podem ser adquiridos na Central de Eventos (na avenida Dom Severino), nas Lojas Noroeste (Praça Saraiva), na TIM Mais (na avenida Frei Serafim), na Óticas Diniz (Riverside). Mais Informações: 3235 9995.

Premiações:
1ª Colocação:
2 mil reais + 2 camarotes

2ª Colocação:
1000 (Hum mil reais) + 1 camarote e uma entrada pista

3ª Colocação:
500,00 (quinhentos reais) + 1 camarote e uma entrada pista

Confira a lista das 12 semifinalistas para Garota Piauí Fest Music

1.Andressa Taiula Rodrigues Menezes
2.Ariane Chaves
3.Débora Cirila Soares Ferreira
4.Isadora Lorena Alves da Cruz
5.Jessyca Wanessa Soares de Oliveira
6.Juniele da Silva Chaves
7.Karine Sousa Caldas
8.Mariana de Morais Lima Simeão
9.Richelle de Sousa Bacarias
10. Thamires Raquel Batista Dos Santos
11. Urana Pires Moreira Lima
12. Vitória Martins Barros

Confira a lista dos 12 semifinalistas para Garoto Piauí Fest Music

1. Antônio Uchoa Júnior
2. Danilo César Gomes Marques
3. David Pompeu de Oliveira
4. Fernando Sepúlveda Pereira da Silva
5. Germano de Sousa Paz
6. Igor Meneses
7. Italo Sousa Ribeiro Silva
8. João Mágnnum Chaves de Morais
9. Luan Antônio Loiola de Sousa
10. Reginaldo Santos e Silva Júnior
11. Roberto Bryan Marques de Araújo
12. Wesley Lima Monteiro

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais