Cidadeverde.com

Pedro Leonardo volta a digirir após acidente

Imprimir
Leonardo foi um dos convidados da gravação do DVD de Israel e Rodolffo em Goiânia na noite desta quarta-feira (10). Em “casa”, o cantor deu uma entrevista bastante descontraída e, entre outros assuntos, falou sobre a recuperação do filho Pedro, que sofreu um grave acidente de carro em abril de 2012.


 O músico contou que Pedro tem tocado violão desde que deixou o hospital, em São Paulo, e seguiu para Goiânia. “Desde o dia em que ele chegou aqui, que ele foi para a fisioterapia, a gente já começou a tocar. Porque a dificuldade dele é na mão direita. E a mão direita é a que ele dedilha o violão. Então ele está fazendo o que gosta e estão pegando pesado com ele lá, no Crer (Centro de Reabilitação e Readaptação), mas está muito bom”, contou Leonardo. Ele afirmou que, por conta da agenda profissional, acaba vendo o filho de dez em dez dias. O longo período longe do cantor ajuda a analisar a evolução da saúde do sertanejo. “Quando chego, vejo a melhora dele, é muito nítido”, contou Leonardo.


Ele anunciou que neste feriado, Pedro seguiu para a fazenda da família junto ao primo Leandro. Desta vez, o sertanejo não comandou o volante, mas de acordo com Leonardo, já está dirigindo novamente. “Quando vi ele dirigindo, arrepiei dos pés à cabeça”, contou o músico.

Leonardo afirmou ainda que tem curtido bastante o filho durante esse processo de recuperação. E ainda sobra tempo para um “puxão de orelha” em Pedro, que está ansioso para voltar aos palcos. “Ontem ele falou que precisa se recuperar logo, que está doido para cantar. Falei: ‘menino, fica quieto que você nasceu tem quatro meses, toma vergonha nessa cara. Sua hora vai chegar’. Está cedo e está linda a recuperação dele”.

No camarim, logo após apresentação no show de Israel e Rodolffo, Leonardo contou que o acidente do filho mudou um pouco sua cabeça. “A gente vai enxergando as coisas. Acha que tudo acontece só com os filhos dos outros, com os amigos. E dessa vez o bicho pegou feio do lado de cá. Estou mais perto deles, na medida do possível. A gente viaja muito ainda. Mas, sempre que posso, estou almoçando com o Pedro, a gente vai jantar fora, ele adora ir no restaurante japonês, tenho que levar ele direto”.


O excesso de viagens e shows é um dos pontos que pesa para Leonardo na hora de decidir o futuro da carreira. Recentemente, ele contou que pretende parar de cantar e seguir apenas a carreira como empresário. Apesar do apelo dos fãs, o músico segue com a ideia.

A parada será gradativa. Dos 120 shows que faz ao ano, ele pretende diminuir esse número pela metade. “Parar assim de uma vez acho que também não aguento, acho que vai fazer uma falta lascada”, afirmou ele, que ainda explicou o motivo de sua decisão. “Todo mundo tem uma baixa na profissão, mesmo com sucesso e tudo, a gente dá uma baqueada. Acho que depois que a ficha caiu, depois desse acidente do Pedro, fiquei meio transtornado com tudo o que aconteceu. Falei: ‘a gente não vale nada nessa vida, tá aqui agora, e amanhã não tá mais. Vou viver minha vida. Vou fazer 50 anos e tenho muito o que curtir ainda, com meus familiares, com meus amigos”, explicou Leonardo.

Falando na proximidade dos 50 anos, Leonardo contou que sua preocupação hoje não é nem com a estética, e sim, com a saúde. Ele, que corre ao menos 10km por dia, diz que aumenta a rotina de atividade física se abusa um pouco mais na hora das refeições. “Toda vez que estou almoçando, penso: ‘vou comer mais um pouquinho hoje, mas vou ter meia hora a mais na esteira. Não é nada por vaidade. É saúde também, né? Tô aí. Vai bater cinquentão e nunca tive nem dor de cabeça”.

Fonte: Ig
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais