Cidadeverde.com

O melhor de sua cidade vai aparecer na TV Cidade Verde; Participe

Imprimir
A TV Cidade Verde realiza no próximo dia 19 um programa que destacará o que há de melhor em todos os municípios do Piauí. É o Viva Piauí de Todas as Cidades e você pode participar pela internet e também enviando um objeto ou algo característico do seu município para a sede da emissora que será exibido durante o especial. 




Mel em Picos
“Pode ser um doce característico, um prato típico, uma cerâmica, tapeçaria, uma pintura, mel, a água do rio, o que você achar que é a cara da sua cidade. Tudo isso vai estar no nosso cenário e ser mostrado durante o programa”, explica Indira Gomes, coordenadora de projetos especiais da TV Cidade Verde. Para participar, envie algo que represente seu município para a emissora, na rua Godofredo Freire, 1642 – bairro Monte Castelo – Teresina-PI - CEP: 64016-830.

Tapeçaria e redes em Pedro II

O Viva Piauí de Todas as Cidades irá falar sobre todos os municípios do estado e terá matérias especiais sobre as cidades que completam 250 anos: Castelo do Piauí, Valença, Campo Maior, Jerumenha, Parnaguá e Parnaíba. Também serão exibidas reportagens com famosos moradores apresentando suas cidades natais como o cantor Quaresma que mostrará União.

“As pessoas também podem participar enviando fotos, comentando e enviando informações do seu município no nosso hotsite. Ao se cadastrar elas concorrem a uma motocicleta Suzuki”, completa Indira Gomes.

O programa especial Viva Piauí de Todas as Cidades vai ao ar a partir das 11h do Dia do Piauí


Carlos Lustosa Filho



Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais