Cidadeverde.com

Piauienses morrem após colidirem com carreta em Minas Gerais

Imprimir
Uma batida frontal entre um Palio, com placa de Teresina, e uma carreta matou quatro pessoas na madrugada deste domingo (14) no município de Monte Carmelo, no Triângulo Mineiro. As vítimas seguiam na MG-223 quando o motorista teria perdido o controle da direção e atingiu a contramão em uma curva no km 2. Ele não conseguiu desviar de um caminhão que trafegava na direção oposta.

O acidente aconteceu por volta das 00h40 de ontem. Os quatro ocupantes do Palio tiveram morte instantânea e ficaram presos às ferragens. 

Foto: Corpo de Bombeiros/MG

Segundo a PM, morreram o motorista Fábio de Alencar Rodrigues, 26 anos, Francisca Maria de Jesus, 20 anos, Leda Donata Santos, 38, e José da Cruz, 42 anos, que estariam retornando de Teresina para São Paulo onde moravam.

O motorista da carreta, Anderson Vieira Gonçalves, 23 anos, sofreu apenas escoriações no joelho. Ele seguia no sentido Celso Bueno e afirmou aos policiais que não houve tempo para desviar. Não chovia no momento do acidente. As causas da batida ainda são desconhecidas.


Fonte: R7
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: acidente